quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Muito feliz: Recebi selino de Fabíola




Recebi esse selinho da Fabíola de Brasília (http://fabiolaneves.blogspot.com/). Pense numa mulher guerreira... Amei ter conhecido tanta gente através da net, desse blog. Acredito q apesar da distância fizemos amizade verdadeira. Torço muito não só por vc Fabíola com também todas as outras pessoas que lutam pela sua meta. Adoro vc viu?

E as regras são as seguintes:

1) Indicar para mais 2 pessoas:
Gostaria de poder indicar todas as minhas amigas blogueiras, mas temos que indicar duas. A primeira indicação é a Faby daqui de pernambuco. Ela é uma linda borboleta cirurgiada pelo meu querido Dr. Oscar. E a outra vai para Dani Pontes, uma guerreira que me incentivou muito para eu fazer minha gastroplastia. Ela vai fazer idade nova dia 23 deste mês.

2) Descrever o que vc pode fazer para voar mais alto (para as gastroplastizadas)/ para sair do casulo até o final de 2009.
Seguir a risca as indicações feitas pela minha equipe, caminhar bastante, mudar a educação alimentar da minha família.

3) Complaete a frase: Ser borbolmeta é....
Poder voar para lugares até então impossíveis. POder viver a vida feliz e saudável. Metamorfose ambulante!!!

Essas duas perguntas são super legais de serem respondidas, portanto, quem quiser respondê-las, fique à vontade.

2 comentários:

  1. Vc é uma borboleta-flor!!!
    Linda demais por dentro e por fora!!!
    Eu é que agradeço a oportunidade de ter feito amizade com vc!!!
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  2. Oiê, borboleta???
    Ai, menina assim q eu pegar este laudo, essa louca nunca mais vai me ver...kkkkkkk...
    bjsss linda.

    ResponderExcluir