sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Preparativos


Olá gente?!!!!! Finalmente arrumei um tempinho pra postar e dizer como estou...

Bom, os últimos dias tem sido corridos pq tenho tentado por em ordem minha casa. Não sei o q acontece, como duas criaturas (meu marido e minha filha desarrumam tanto em tão pouco tempo?) E eu detesto bagunça. Resolvi que como agora eu sou lady kkkkkkkkkk Coloquei uma moça pra me ajudar. E daqui q eu ensine tudo como eu gosto...Também comecei a introduzir alguns alimentos da dieta pastosa. Ex: caldinho de feijão, iogurte (o que eu gosto mais). Gente, que troço ruim é tomar o danado do all 26? Quebrei o bicho em 4 pedacinhos e senti ele na boca do meu estômago. Gostei não! Pelas manã ainda triturei ele no suco, mas a noite resolvi tomar assim...que horrível!Fiquei com mais medo de comer o danado do inhame...kkkkkkkkkkk
Ahhhhh!!!! Que provação eu tive hj...domingo é o dia do aniversário da minha filhota. 4 aninhos!!!! Ela pediu tanto que resolvi fazer uma coisinha aqui em casa mesmo. Nada de festa. Só o bolinho pra não passar em branco; gente encomendei tudinho: Salgados, docinhos e o bolo, mas esqueci da alma de uma festinha infantil: O brigadeiro! Tive que por a mão na massa e fazer, pois a menina não aceitava mais encomendas...Jesus!!!! Enrrolar os danadinhos...mas resisti e não lambi nada! Eita, fiquei orgulhosa de mim mesma. Depois eu posto as fotinhas tá? Gente o soninho tá chegando...beijos e boa noite e bom final de semana!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Emagrecendo...


E aí? Tudo certinho com vcs?

Gente estou tão feliz, ontem foi o dia da minha mudança de dieta (líquida para pastosa) e de pesagem oficial; tchan tchan tchan...Foram eliminados 8 quilos nesses 13 dias de cirurgiada! Estou muito, mas muito feliz mesmo.

Agora...posso contar um segrdinho para vcs? Estou me tremendo de medo com essa mudança de líquida para pastosa. Medo de entalar, vomitar...sei lá. Vou começar com ela amanhã. Uiiiiiii!!!!

Fui pra nutri com meu companheiro inseparável: meu pai tão querido! Enquanto esperava minha vez, conversei muito com a garota que se operou no mesmo dia que eu. Ela tb tá muito satisfeita com sua eliminação de peso. Encontrei tb um senhor que operou desde junho e...que mudança! 53kg eliminados!

Qdo chegou minha vez, a nutri me prescreveu Centrum ou all 26. Meninas, que negócio caro! O centrum é quase 150,00 e esse tal de all 26 quase 60,00. Optei pelo all 26.
O talzinho do carboplex (suplemento) só é preciso tomá-lo se eu sentir tonturas ou fraquesas. Mas a albumina ainda é pra tomar. Posso tomar caldinho de feijão magro, purê de verduras, vitaminas, macarrão cabelo de anjo ou bufu, arroz de leite, mingau de aveia fino...Acabou essa de ter q se alimentar de 30 em 30 min. Agora são 6 refeições no intervalo de 2 a 3 horas. Né bom? Agora só falta eu por a tabelinha, mas...vou ver ainda como coloca. Beijos minhas amigas!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Nova Borboleta





Boa tarde gente?!?!?!?!

Bom, hj estou aqui para pedir a vcs que orem pela minha amiga e chará Cláudia.
Que sua recuperação seja tão tranquila...




Agora vou para as minhas novidades...hj eu fui para a volta do meu médico. São 11 dias hj de operada! Cheguei na clínica acompanhada do meu fiel companheiro Papai. A espera foi bem rápida (só deu para tomar um copinho de água de coco). Me pesei: Eliminei 5 quilos! Mas esse peso ainda não é oficial, vou postar aqui o peso aquele que for pesado no dia em que eu me consultar com a nutri. E a minha consulta com Dra Lígia será depois de amanhã. Fiquei tão feliz, os mínimos pontinhos não doeram nada e quem os tirou foi meu próprio médico. Ele falou que omeprazol ele só me prescreverá na próxima consulta (marcada para 10/12/2009), liberou os passeios...Amém! Não vou ficar em casa! Agora é só esperar quarta...

domingo, 25 de outubro de 2009

Final de semana


Boa tarde!!!!

Final de semana já tá no finalzinho...Tv ligada, Faustão mais magro na tela, calor escaldante, líquidos de 30 em 30 minutos para mim e o restante da família só no churrasco!kkkkkk Me deu inveja não! Juro! Só o q tá me incomodando é tá menstruada. Pois é, ontem a danada desceu!!!! Ainda bem que não veio junto todo o meu mal humor, impaciência, stress que eu fico quando normalmente eu menstruava.Digo isto antes da cirurgia. Não sei se acontece com vcs o q acontecia cmg, mas minha menstruação era totalmente irregular. Vinha mês sim, dois não. E logo agora, uma semana pós-op a danada chega! Dizem q são os hormônios...sei lá! Vamos ver qdo ela vai embora.

Gente, mudando de assunto, é amanhã que eu volto para o médico. Ele vai tirar os mínimos pontos dos meus minúsculos furindos. Também será amanhã que eu irei me pesar e ver quantos quilos foram eliminados. A consulta será as 10:30...Vamo ver os resultados dos primeiroa 10 dias...

Bom, no mais desjo o maravilhosa semana pra vcs...que nossa semana seja abençoada!!!

Beijos a todoas
e
vamo q vamo!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Atualizando...


oiiiiii???? Td bem com vcs? Comigo tá tudo em paz, graças a Deus! Ainda estou em dieta líquida. Tomando 50ml a cada 30 minutos. Entre água de coco, água, sucos, sucos com leite e caldos. Sinceramente ainda não "acertei" esse danado! kkkkkkkkk. Já tentei o de frango, carne e legumes. O que mais desceu melhor foi o de legumes. Como a nutri falou fica horrível. Ela manda eu pegar 400g de carne sem gorduras e sem tá temperada, cortada em cubos deixar de molho por 2h em 300ml de água. Feito isso, cozinhar a carne na mesma água com 3 legumes diferentes e tomate, cebola...temperos leves. Não pode levar molho de tomate pronto, tempero pronto...deposi descartar os legumes e liquidificar a água com a carne. Fica horríiivel. Eu tô descartando tudo, só tomo o caldo e desce melhor gelado. Tenho que tomar 400ml. Só tô tomando 150. No mais, estou caminhando pelos arredores de casa. Estou me sentindo muito bem. Não senti dores, não enjoei, vomitei...nadinha! Os pontos dos furinhos estão bem sequinhos e o buraquinho do dreno está fechando, ainda sai um líquidozinho, mas estou higienizando. Estou deixando ele livre, pois tive alergia ao micropore. Bom, as novas são essas...Beijão

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mais um selinho...


Peguei esse selinho no blog da fafa (http://fafaemprocessodemetamorfose.blogspot.com)

Só precisa copiar o selinho, responder as perguntas, esse selinho vai pra quem quiser brincar.

Nome: Claudia Emanuelle.

Data de Nascimento e Local: 29 de julho de 1979 em Caruaru pernambuco.

Estado Civil: casada.

Filhos: Tenho uma mocinha de quase 4 anos.
Cidade: Moro em Vitória de Santo Antão - PE.

Peso e Altura: 1,70 e até o dia 13/10(antes da cirurgia 185,300)

Cor dos olhos/ cabelo: Castanhos claros.

Está satisfeita com seu corpo? O que mudaria? Não, mas já dei um grande passo para essa mudança. Mudaria meu peso.

O que você mais gosta em você? Meus olhos

Onde faria plástica? Barriga e peito

Virtude/ defeito? Amiga/teimosa

Cor favorita? Azul

Usa Maquiagem? Cor favorita de batom e marca favorita? Amo maquiagem, principalmente lápis e rímel. Cor de batom: Marrom e a marca: Natura, boticário, Avon.


Perfume favorito? Kaiak, Krisca, essencial, amo as frangâncias da natura

Cremes? Só hidratante da da Natura.

Sapato preferido: sandálias rasteiras, sapatilhas.

Roupa que gosta de usar: Vestidos e jeans com camiseta branquinha

Comida preferida: Chinesa, italiana. Amo comida bem feita e amo cozinhar

Faz atividade física? Qual gosta? Tô começando agora...

Bebida preferida: Alcolica: Vinhos. Não alcólicas: suco de cajá, laranja

Doce preferido? Muitosssss...doce de leite, mamão com coco, brigadeiro, cocada de leite moça...ihhhhhh esse mundo não mais me pertence!

Cheiro Favorito? O cheiro da chuva.

Pior Cheiro? Canal, esgoto.

Programa Favorito? cineminha e depois sair pra jantar.

Coisa que odeia fazer? lavar e guardar pratos.

O que tira você do sério? desmantelo.

O que te acalma? O mar.

O que te deixa feliz? ver as pessoas felizes.

Um desejo? Me ver magra outra vez.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Muito feliz: Recebi selino de Fabíola




Recebi esse selinho da Fabíola de Brasília (http://fabiolaneves.blogspot.com/). Pense numa mulher guerreira... Amei ter conhecido tanta gente através da net, desse blog. Acredito q apesar da distância fizemos amizade verdadeira. Torço muito não só por vc Fabíola com também todas as outras pessoas que lutam pela sua meta. Adoro vc viu?

E as regras são as seguintes:

1) Indicar para mais 2 pessoas:
Gostaria de poder indicar todas as minhas amigas blogueiras, mas temos que indicar duas. A primeira indicação é a Faby daqui de pernambuco. Ela é uma linda borboleta cirurgiada pelo meu querido Dr. Oscar. E a outra vai para Dani Pontes, uma guerreira que me incentivou muito para eu fazer minha gastroplastia. Ela vai fazer idade nova dia 23 deste mês.

2) Descrever o que vc pode fazer para voar mais alto (para as gastroplastizadas)/ para sair do casulo até o final de 2009.
Seguir a risca as indicações feitas pela minha equipe, caminhar bastante, mudar a educação alimentar da minha família.

3) Complaete a frase: Ser borbolmeta é....
Poder voar para lugares até então impossíveis. POder viver a vida feliz e saudável. Metamorfose ambulante!!!

Essas duas perguntas são super legais de serem respondidas, portanto, quem quiser respondê-las, fique à vontade.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

tudo nos mínimos detalhes


auauauauauauauauau!!!! Tô de volta na área!!!!
Muito obrigada a todos que torceram por mim e fizeram aquela forte corrente positiva, mas vamo q vamo detalhar nos mínimos meus quatro dias de internação para ser cirugiada.

DIA 15

Cheguei no hospital as 9:45, para me internar. A recepcionista do hospital fez minha ficha, assinei um bocado de papel e mandou eu sentar e esperar já que não tinha quarto disponível. O jeito foi esperar...quando foi perto das 11, a recepcionista me chamou e me pediu para eu acompanhá-la até o apartamento 09, este seria meu quarto at´r eu receber alta...Fomos eu, meu marido, minha mãe e meu pai para o quarto. Guardamos as minhas coisas e uma enfermeira entrou pedindo para eu vestir uma batinha, botinhas e touca hiper transparentes e lá foi eu vestir com esses trecos. Tomei um banho e vesti. Deitei na cama e tempinho depois entrou Dr. Tadeu (anestesista). Ele me fez uma série de perguntas, examinou minha garganta, língua, pernas, braços e mãos. Tempinho depois entrou uma enfermeira e aplicou acho q uma injeção de nome ceclane, era uma anti-trobótica. Nessa hora comessei a ficar nervosa e até dor de barriga me deu kkkkkkkkk. Lembro de ter atendido ao telefone da minha irmã desesperada e chorando...cheguei a dizer que se a cirurgia fosse adiada por conta da dor de barriga eu não faria mais a redução. Nesse momento meu marido disse q a maca tinha chegado pra me pegar, aí o chorôrô foi maior! Lembro de ter subido na maca as 13:20 e minha filha dizendo que me esperaria no dia seguinte. Todos os meus acompanhantes foram até a entrada do bloco cirurgico. Qdo passei da porta me acalmei mais quando ouvi a voz de Dr Oscar. Entrei na sala de cirurgia e quando me passaram para a mesa cirurgica notaram q não era a mesa que meu Dr gostava de operar, voltei pra maca e trocaram...calçaram minhas meias, colocaram umas botas e amarraram meus braços. Acharam minha veia na mão esquerda. O anestesista pediu para ficar inspirando e respirando uma máscarca...lembro de ter falando com Dr Oscar e...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz apaguei!
Acordei as 18:15 na sala de recuperação e todos perguntando se eu estava bem. A primeira coisa q eu fiz foi passar as mãos em minha barriga, senti os furuinhos e o alívio se fez. Vi Dr. Oscar e ele me disse q minha cirurgia tinha sido maravilhosa e tranquila. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Dormi de novo! Quando acordei foi com minha psicóloga ao meu lado perguntando como eu estava, se estava sentindo dor, etc, pedi pra ver meus pais e meu marido...eram 21h...pouco tempo depois vi meu marido me dando tchau....passei a noite na recuperação dormindo e acordando, mas bem...louca q desse 6h e eu voltasse para o quarto.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

já tive alta


boa tarde gente?!?!?!?!?!?!


já tô em ksa! Recebi alta do hospital as 8:30. Minha estadia na unimed foi td tranquila. Saí sem o dreno...Oba!!!! Agora é só recuperação, alimentar-se direitinho e devagar, seguindo o que a nutri me indicou. Nesses dias estareim postando tudo com detalhes tá? brigada a todos os meus amigos q fizeram uma corrente positiva. Beijoooooo
Ahhhhh a fotinha de hj é com o meu médico querido: Dr Oscar Barreto

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Voltei




gente já tô no quarto. A cirurgia foi ótima! Obrigada a todos que oraram por mim...peço q continuem orando para eu ter um boa recuperação...bjão

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Faltam poucas horas....


Olá gente!!!!
Tudo em paz?
Faltam poucas horas pra minha cirurgia!!! Tô super ansiosa, querendo que logo que chegue o dia!!! Aliás, na verdade já queria já estar operada!!!kkkkkkk

Enfim, amanhã a essa hora já estarei saindo do centro cirúrgico !!! Vou deixar meu marido (Icaro) postar pra mim assim que acabar lá… assim todo mundo fica sabendo de mim, como estou, como ocorreu a cirurgia né?!?!?!?!?!?!

Acrwdito que já na segunda consigo vir postar e dar mais notícias ok?!?!

Muito obrigada a todos que me ajudaram nesses meses, as minhas amigas (sem vcs eu estria lotada de dúvidas), peço q continuem rezando por mim...

Beijos e até segunda...

Vamo q vamo!!!

Cau

terça-feira, 13 de outubro de 2009

selinho da fafá



recebi da minha amiga Fafá
http://fafaemprocessodemetamorfose.blogspot.com/


Regrinhas:
1. Exibir a imagem do selo;

2. Publicar o link de quem ofereceu

3. Indicar 10 blogs para receberem o selo.

Indico para todsd as minhas amigas que me acompanha meu blog

contagem regressiva - consulta com a fisioterapêuta e com o cirurgião


Olá gente???? Faltando pouquinho né? Já é depois de amanhã...e passado o feriado hj foi dia da minha consulta com a fisioterapêuta e com Dr. Oscar. Bom, hj tb foi o meu primeiro dia de dieta líquida. Após deixar minha irmã e minha filha na loja, fui com meu pai ao consultório da dra. Mônica (ela é um amor, super simpática...meu pai a conhecia, pois ela foi sua fisioterapêuta qdo operou o coração). Ela brincou cmg e me explicou para eu fazer o exercício do respiron a cada duas horas sessões de 10 sopros...isso até a hora da cirurgia...de lá, fui a supermercado para comprar uns suquinhos, água de coco e gatorade(comprei ades light de uva e gatorade sabor framboesa). Ainda não comprei nada pra depois de quando eu voltar pq a nutri ainda não me passou a lista. De lá fui a Clínica para me consultar com Dr Oscar. Encontrei com Patrícia (ela tb fez redução com dr Oscar e já baixou mais de 20 quilos em 2 meses). Conheci um sr muito simpático. Ele já perdeu 80 kg em 1 ano e meio. Bom...chegou a hora da consulta e eu fui me pesar...acho que eu ainda não tinha dito qto eu peso: 185,300kg hj, pq se eu for contar com o início dos pré-op o peso foi de 195kg. Entrei na sala dele e como sempre ele foi super atencioso, perguntou como eu estava, o q estava sentindo, etc...Pediu para olhar os exames que eu fiz na sexta (dia 09), ele falou que estava tudo ok. Redigiu a carta ao hospital da Unimed dizendo que eu iria fazer a gastroplastia por vídeo. O horário da cirurgia vai ser as 14h e deverei me internar as 10h da manhã. Pronto! Cirurgia marcada! Hospital Unimed, internação: 10h, cirurgia: 14h, período de internação: 4 dias. GENTEEEE, tô anciosa pra dedel!!!! Peço a todas vcs que rezem por mim, pra que dê td certo...
Ahhhh, comecei hj a misturar albubina (1 colher sopa) em todos os líquidos que estou tomando hj e amanhã. Desde sábado estou tomando um pó chamado El diet (pense num troço ruim!) e lactofos...Beijo pessoal e vamo q vamo!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feliz dia das Crianças!!!!! hehehehehehe





Chegou o dia tão esperado pela criançada
É nesses momentos que muitos adultos assim como eu sentem saudades de voltar a ser criança, afinal como era bom aquele tempo, as preocupações eram mínimas, era dormir, brincar e ir para a escola e fazer as tarefas,e é claro esperar o Natal chegar, Páscoa e o dia da criança para ganhar alguns brinquedos.
É... Infelizmente o tempo passa e não podemos voltar ao passado e brincar de corrida de saco, dança das cadeiras, queimada, entre tantas outras brincadeiras daquele tempo, mas felizmente nos resta as lembranças... Lembranças de uma infância feliz e cheia de alegrias.

Sendo assim, se você tiver filhos pequenos faça desse dia, um dia só deles, pois quando eles ficarem adultos poderão lembrar dessa data com alegrias e muitas saudades de uma infância feliz!!!!!
Maravilhoso dia das CRIANÇAS pra vocês!!!!
Beijosss

domingo, 11 de outubro de 2009

Dia 11/10 é o Dia Mundial de Combate à Obesidade




Outubro foi escolhido mês de luta contra a obesidade. O dia 11 é o Dia Internacional de Combate à Obesidade e objetiva estimular as pessoas a optarem por atividades preventivas e saudáveis. A Organização Mundial de Saúde (OMS) aponta a obesidade como um dos maiores problemas de saúde pública no mundo por acometer um bilhão de pessoas.

A professora Lenita Wannmacher, em artigo publicado no site da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) ressalta, citando dados do IBGE, que 35% da população adulta brasileira tem peso acima do desejável. O índice entre as mulheres é de 13%; em homens e crianças, 7%.

“Obesidade não é apenas um problema estético, mas importante fator de risco para doenças cardiovasculares, diabetes melito e outras condições”, registra Wannamacher. Ela diz também que sua prevalência tem aumentado no mundo, com significativo comprometimento de crianças e adolescentes. Além disso, o controle da obesidade não modifica taxas de mortalidade, mas previne e controla algumas doenças crônicas.


fonte: http://www.abeso.org.br/reportagens/dia_mundial_comb_obesidade.htm

sábado, 10 de outubro de 2009

Contagem regressiva: Dicas para quem vai operar


Olá gente? Tudo bem? Bom, como está chegando o dia que eu vou me internar, fiquei muito na dúvida de o q levar para o hospital (devo me internar na quinta dia 15 e sair na segunda dia 19). No blog da Mika ela elaborou uma listinha bem legal então eu resolvi postá-la tb. Quem achar q faltou algo por favor acrescentem...Beijão!!!





MALA PARA O HOSPITAL (4 dias de internação):


ROUPAS:

1 calça/saia bem confortável para vestir no dia da alta
1 blusa bem larguinha para vestir no dia da alta (ou um vestido bem solto ao invés da calça/saia + blusa)
2 camisolas abertas na frente com bolso (mandar costurar na parte interna da camisola um bolsinho para guardar o dreno) ou 2 pijamas abertos na frente com bolso
5 calcinhas larguinhas de algodão (sugiro calcinhas da Hering, tem vários tamanhos e são baratas)

PERFUMARIA:

Manteiga de Cacau (MUITO IMPORTANTE!)
Hidratante (de preferência sem cheiro/fragância)
Shampoo
Condicionador (se tiver "cabelo bom" sugiro levar um 2x1 para acelerar o banho)
Esponja bem fofinha
Sabonete Líquido (sugiro o PROTEX por ser anti-bactericida)
Escova de Dente
Pasta de Dente
Enxaguante Bucal (é melhor levar um SEM ALCÓOL)
Água de Cheiro (ou Body Splash) - Não é forte como perfume mas é suficiente para tirar o "cheiro de hospital" sem enjoar
Absorventes

OUTROS

Alguns metros de uma cordinha bem macia para usar como "cordão" no qual você pode prender o DRENO, dessa forma você vai ficar despreocupada com o seu "cachorrinho"
Livros
iPod
Celular


também levar todos os exames pré-op

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

últimas notícias...


Gente...hj eu acordei com uma preguiça...Mas tinha que me levantar cedo por causa dos exames que Dr. Oscar solicitou para fazer uma semana antes da cirurgia...
São eles:
Coagulograma
Creatinina
Glicose
Hemograma
Uréia

Eles ficarão prontos hj a tarde e terça deverei levar Para o doutor na terça (dia de minha última consulta antes da cirurgia). Gente, faltam apenas 6 dias para a minha metamorfose!!!! Já tá tudo prontinho...resta apenas comprar a manteiga de cacau (dica da minha amiga blogueira Mika)

Com respeito a minha amiga Gilka... Muito obrigada pelas orações...A cirurgia dela ocorreu tudo bem, durou menos de 3h e até a última notícias q tive, ela estava se recuperando no CTI...Vamos minha gente, rezem por mim tb tá?

Vamo q vamo!!!
Beijosssss

Convite especial



Participe!



Recebi o convite da Fabíola e passo pra todas as minhas amigas...

Para participar, basta pegar seu selinho no
http://infobeso.blogspot.com/2009/09/postagem-coletiva-dia-nacional-de.html

Nós ajudamos no combate a obesidade e ainda ganha um link no blog fique INForma! Eu já peguei o meu!!!

E vamo q vamo!!!!

Beijocas

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

atualizando...


olá gente!!!!!

Já estou em Caruaru como já falei, me preparando para minha mudança...Uma semana, resta apenas uma semana...aproveitei e fui comprar os suplementos e as meias (eita bichinha cara danada!)...Também tô aproveitando este post para pedir a vcs que orem pela minha querida amiga de gastro Gilka...é hj que ela vai sair do casulo e virar uma bela borboleta...ela vai ser assistida pela mesma equipe que me acompanha...Força Gil!!!! Vai dá tudo certo! E amanhã começo com a dietinha do suplemento...gte...tá chegandoooooooo

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

selinho




Recebi esse selinho da Claudia http://umdiadepoisdeoutrodia.blogspot.com

Pede-se pra escrever três desejos e indicar seis amigas...bom, os três desejos são:
Dá tudo certo na minha cirurgia
Ter uma boa recuperação
Poder ver minha filha crescida, linda e com muiiiita saúde para nós todos

As amigas indicadas são todas as minhas queridas amigas blogueiras q, apesar de não conhecê-las, as amo de paixão xeruuuuuuu

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Autorizada!!!!!!


Gente minha semana começou muito bem! Enfim minha cirurgia foi autorizada! É sim...Agora é oficial: Cirurgia marcada para 15.10.2009 (que meda!!!!). Bom, agora é mesmo arrumar os cacarecos, pois quinta estarei indo para a casa dos meus pais em Caruaru. Resolvi ficar lá uma semana antes para fazer a dietinha básica de 1 semana antes no qual não se pode comer doces, carnes, frituras, refrigerantes...e a dieta líquida dois dias antes. Também terei que fazer exames de sangue na sexta, comprar minhas meias, suplementos...Ir a fisioterapêutica e na terça (dia 13) ir em Dr. Oscar. Estou super anciosa...sabe aquele friozinho que dá na barrida em dia de prova? Bem, é o que eu estou sentido...mas, vamo q vamo!!!!

domingo, 4 de outubro de 2009

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Dia agradável...

Ai gente...como é bom receber notícias dos amigos...e hj falei ao telefone com minha amiga-irmã Dani. Ela me dá e sempre me deu a maior força em minhas decisões. Principalmente em relação a cirurgia...contei pra ela que voume operar e ela ficou super feliz com a data marcada! Segundo ela...pra comemorar minha fase borboleta, ganharei de presente passagens para vizitá-la no rio...owwwww e o medo horrível q tenho de avião? gente...tá chegando o dia...tá me dando um friozinho na barriga!!!! HJ pela primeira vez depois da minha conversa sobre a cirurgia com meu sogro ele tocou no assunto. Começou rodeando com a reportagem da veja...perguntou se era essa q eu ira fazer...começou me aconcelhando a ter cuidado blá blá blá...enfim, tá aceitando mais. gte...bom final de semana pra todos...
Minha amiga Dani

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mais burocracia: Haja paciência!!!!


O dia hj começou...tenebroso!!! Como fala aquelas jornalistas do tempo: - tempo parcialmente nublado com chuvas ocasionais na parte da tarde. O negócio é que papai foi levar pra clínica de Dr. Oscar o bendito parecer da endo e a secretária dele (Um anjo a criatura! Elis) falou que painho ligasse mais tarde pra saber se a declaração de impossibilidade de realização do exame estava pronta. Bom, quando deu 10:30 papai ligou e perguntou se já tava tudo OK, Elis disse que papai desse uma passadinha na clínica que o Dr queria falar com ele. E lá vai painho...chegando lá, ficou esperando ser chamado...Até que Elis chamou e pediu q ele se direcionasse ao consutório. Enfim, Dr Oscar escreveu um recadinho pra responsável da Unimed explicando os motivos para não realização da tomografia...blá blá blá...pediu que papai encaminhasse para centro Manoel Florêncio e pedisse um laudo de não realização por tais motivos...enfim...lá vai papai...Até agora painho não me ligou para me dizer que fim tomou a saga da tomografia!!!!