terça-feira, 30 de março de 2010

A noite começou ruim e terminou maravilhosa....


Gente ontem foi a treva! kkkkk Bem! O clima tava pesado, muitoas nuvens escuras e...fui relaxar na net! Precisava conversar com alguém para esquecer meus problemas e enfim coisa q nunca faço (entrar no msn), encontrei um amigo de faculdade...Há tempos q não nos falávamos e foi muito bom! Terminei a noite com um sorriso estampado no rosto, mente sem pensamentos negativos e muita, muita esperança dos meus problemas serem solucionados... Beijo meu amigo! Te amo de paixão! Beijo minhas queridas! Amo vcs de paixão!

2 comentários:

  1. É maravilhoso quando encontramos esses amigos maravilhosos, já me aconteceu o mesmo que aconteceu com vc (também não tenho o hábito de entrar no msn) e com certeza me senti muito melhor depois.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como é bom termos amigos né?!?
    Eles nos confortam na hora em que mais precisamos!!!
    Obrigada pelo carinho e amizade, viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir