quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Preciso falar...

Olá queridas...
Tô sentindo falta desse cantinho...ele tá meio abandonado!!! Precisa urgentemente ser mais arrumado por mim né? Preciso postar mais coisas, mas o que me falta é tempo. Acho que com o passar dos meses as novidades vão deixando de existir, os quilos vão parando de despencar (vixe maria! Q coisa mais chata! Não saí da casa dos 100!). Meu médico me contou q isso é normal. QUe fui operada com muitos quilos...gente, se foram 80. oitentinha!!!! Sei que estou gorda, mas...e quem eu era??? Vc lembram? Faço questão de lembrar para que jamais essa imagem volte a vida real. Estou completanto um ano de operada neste dia 15 de outubro e sinceramente, pra mim é só felicidade!!! Me sinto viva! Me sinto mulher. As pessoas não me vêem como uma coitada, e sim como uma vitoriosa!! Uhu!!! Tô podendo!!! ahhh é agora galega!!! Ninguém me segura!!!



Eu e minha amiga tão querida Ana. Essa foto foi tirada domingo passado. Bjos!

2 comentários:

  1. Amiga, vc tá linda!!!!
    Vc tem razão, temos que ficar felizes pelas conquistas que já tivemos, logo a balança colabora com a gente e resolve baixar os ponteiros, né??
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Este é um convite para participar, novamente, da postagem coletiva no Dia Nacional de Combate à Obesidade, promovida anualmente pelo Infobeso - Um blog de Peso e que está na sua terceira edição.
    Passe por lá pegue seu selinho e no dia 11 participe. As regras estão nesse link: http://infobeso.blogspot.com/2010/10/postagem-coletiva-dia-nacional-de.html

    Participe!

    Um abraço

    Profa. Esp. Denise Carceroni

    ResponderExcluir