quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fiu fiu

Cientistas afirmam:
Um estímulo diário faz bem a saúde
(e ao ego!)





fiu fiu!!!
Olha quem passa por aqui???
olhei de um lado a outro e pensei: é comigo???
Fiu fiu!!

continuei andando e aquele fiu fiu e comentários continuava...
parei de novo!!! E pensando com meus botões, me perguntava: Mas q por... estão tirando onda mesmo!!! Quem vai canatra uma gorda??? Continuei seguindo meu caminho...
Um passo, um passo, um passo.
E ouvi um assovio que me distraiu ... me veio a cabeça a música de wanessa da mata:

...Cantada barata.
Reta sem palavra.
Passarinho bom.
Engenhosa técnica, poeminha e música....

...Livre, mas não tão leve como no passado.
Não posso, mas adoro porcaria.
Adoraria ser que nem palito, mastro, cedro, poste.
Homens, nós não nos entendemos como antes.
Eles adoram Mulheres Airbag e nós emagrecemos pras amigas, inimigas, todas.
Eu passei por uma construção, várias sacolas na mão, um peso e um passo, um passo, um passo, um passo.
E ouvi um assovio que distraiu o peso, me mudou de lugar.
Cantada barata.
Reta sem palavra.
Passarinho bom.
Engenhosa técnica, poeminha e música....

Chegeui em casa, me olhei no espelho e não me vi mais tão gorda como antes...
Emagreci alguns quilinhos...Mais de 100!!!
Abri o gurada-roupas e tentei várias roupas....todas perdidas! Nenhuma dava!!! Amadas!!! TODAS FOLGADAS!!!

Emagreci alguns quilinhos e tô me sentindo Gostosa!!!!
Rsrsrsrsrsrs

Saí de casa, bati a porta e disse: Vou as compras!!!









9 comentários:

  1. Nossa amiga, é muito bom mesmo, ser cantada.
    Fazia muito, mas muito tempo mesmo que nao sentia isso, e nao é que esses dias levei um cantada, nem precisa falar, mas amei né!!!
    Ainda bem que meu marido num vem aqui ler meus coments né!!!!rsrsrsrs...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. adooooorrrrooooo kkkkk, vc merece todos fiu fiu do mundo amiga, parabéns bjsss

    ResponderExcluir
  3. É engraçado isso,já aconteceu comigo tbm e custei acreditar q era comigo até a ficha cair. E adoroooo ir as compras,isso ajuda nosso ego tbm.Perdi muitissimas roupas e não reclamei nadinha apenas agradeci por ter tido esta oportunidade. Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Esse texto ficou super legal, meio poético, e divertido, boas compras e que essa alegria só aumente.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, miga!!!
    Tem mais é que fazer comprinhas mesmo pra comemorar o fiu-fiu!!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  6. Ô dilicia!!!! Coisa boa né?

    isso alimenta a alma, ajuda a viver... como diz a canção! rs

    ResponderExcluir
  7. Oii ! Tem que continuar com a autoestima bem elevada! Temos que gostar de nós mesmos antes de tudo.. parabéns pela conquista!
    Adorei o seu blog Flor :) Sguindoo!
    Se gostar do meu, me segue também! Bjkss

    meuacordar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cau, parabéns!! Ahh e as roupas antigas eu nem mando arrumar porque me vincula a imagem de antes, como se eu não tivesse perdido peso e já foram 65kg. Aconteceu isso com você? De não conseguir usar as mesmas roupas? Eu recentemente criei um blog para conversar com pessoas que estão vivendo essa nova vida que a cirurgia nos dá. Meu blog foi criado pela minha filha e é http://mamaeviroublogueira.blogspot.com.br/
    Parabéns de novo! Sucesso!

    ResponderExcluir