terça-feira, 13 de outubro de 2009

contagem regressiva - consulta com a fisioterapêuta e com o cirurgião


Olá gente???? Faltando pouquinho né? Já é depois de amanhã...e passado o feriado hj foi dia da minha consulta com a fisioterapêuta e com Dr. Oscar. Bom, hj tb foi o meu primeiro dia de dieta líquida. Após deixar minha irmã e minha filha na loja, fui com meu pai ao consultório da dra. Mônica (ela é um amor, super simpática...meu pai a conhecia, pois ela foi sua fisioterapêuta qdo operou o coração). Ela brincou cmg e me explicou para eu fazer o exercício do respiron a cada duas horas sessões de 10 sopros...isso até a hora da cirurgia...de lá, fui a supermercado para comprar uns suquinhos, água de coco e gatorade(comprei ades light de uva e gatorade sabor framboesa). Ainda não comprei nada pra depois de quando eu voltar pq a nutri ainda não me passou a lista. De lá fui a Clínica para me consultar com Dr Oscar. Encontrei com Patrícia (ela tb fez redução com dr Oscar e já baixou mais de 20 quilos em 2 meses). Conheci um sr muito simpático. Ele já perdeu 80 kg em 1 ano e meio. Bom...chegou a hora da consulta e eu fui me pesar...acho que eu ainda não tinha dito qto eu peso: 185,300kg hj, pq se eu for contar com o início dos pré-op o peso foi de 195kg. Entrei na sala dele e como sempre ele foi super atencioso, perguntou como eu estava, o q estava sentindo, etc...Pediu para olhar os exames que eu fiz na sexta (dia 09), ele falou que estava tudo ok. Redigiu a carta ao hospital da Unimed dizendo que eu iria fazer a gastroplastia por vídeo. O horário da cirurgia vai ser as 14h e deverei me internar as 10h da manhã. Pronto! Cirurgia marcada! Hospital Unimed, internação: 10h, cirurgia: 14h, período de internação: 4 dias. GENTEEEE, tô anciosa pra dedel!!!! Peço a todas vcs que rezem por mim, pra que dê td certo...
Ahhhh, comecei hj a misturar albubina (1 colher sopa) em todos os líquidos que estou tomando hj e amanhã. Desde sábado estou tomando um pó chamado El diet (pense num troço ruim!) e lactofos...Beijo pessoal e vamo q vamo!

2 comentários:

  1. Pertinho agora, amiga. TÔ torcendo por vc! Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga,
    Já agendei um post de orações para dia da sua cirurgia!!!
    Olha, tudo o que vc deveria ter feito, vc já fez. Se cubriu de todos os cuidados que são os exames pré preparatórios, certificou-se com a obtenção de todos os laudos, portanto, está apta e consciente do que quer e do que vai fazer.
    A partir de agora, é só ter a tranquilidade para que vc não sinta dor. O nervosismo e a ansiedade são os vilões desse momento.
    Tenha fé em Deus e uma excelente operação.
    Que Deus guie as mãos do cirurgião e de toda sua equipe.
    E... mande notícias o mais breve possível pq estaremos aqui ansiosas pra saber das novidades.
    Beijinhos

    ResponderExcluir