terça-feira, 20 de outubro de 2009

tudo nos mínimos detalhes


auauauauauauauauau!!!! Tô de volta na área!!!!
Muito obrigada a todos que torceram por mim e fizeram aquela forte corrente positiva, mas vamo q vamo detalhar nos mínimos meus quatro dias de internação para ser cirugiada.

DIA 15

Cheguei no hospital as 9:45, para me internar. A recepcionista do hospital fez minha ficha, assinei um bocado de papel e mandou eu sentar e esperar já que não tinha quarto disponível. O jeito foi esperar...quando foi perto das 11, a recepcionista me chamou e me pediu para eu acompanhá-la até o apartamento 09, este seria meu quarto at´r eu receber alta...Fomos eu, meu marido, minha mãe e meu pai para o quarto. Guardamos as minhas coisas e uma enfermeira entrou pedindo para eu vestir uma batinha, botinhas e touca hiper transparentes e lá foi eu vestir com esses trecos. Tomei um banho e vesti. Deitei na cama e tempinho depois entrou Dr. Tadeu (anestesista). Ele me fez uma série de perguntas, examinou minha garganta, língua, pernas, braços e mãos. Tempinho depois entrou uma enfermeira e aplicou acho q uma injeção de nome ceclane, era uma anti-trobótica. Nessa hora comessei a ficar nervosa e até dor de barriga me deu kkkkkkkkk. Lembro de ter atendido ao telefone da minha irmã desesperada e chorando...cheguei a dizer que se a cirurgia fosse adiada por conta da dor de barriga eu não faria mais a redução. Nesse momento meu marido disse q a maca tinha chegado pra me pegar, aí o chorôrô foi maior! Lembro de ter subido na maca as 13:20 e minha filha dizendo que me esperaria no dia seguinte. Todos os meus acompanhantes foram até a entrada do bloco cirurgico. Qdo passei da porta me acalmei mais quando ouvi a voz de Dr Oscar. Entrei na sala de cirurgia e quando me passaram para a mesa cirurgica notaram q não era a mesa que meu Dr gostava de operar, voltei pra maca e trocaram...calçaram minhas meias, colocaram umas botas e amarraram meus braços. Acharam minha veia na mão esquerda. O anestesista pediu para ficar inspirando e respirando uma máscarca...lembro de ter falando com Dr Oscar e...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz apaguei!
Acordei as 18:15 na sala de recuperação e todos perguntando se eu estava bem. A primeira coisa q eu fiz foi passar as mãos em minha barriga, senti os furuinhos e o alívio se fez. Vi Dr. Oscar e ele me disse q minha cirurgia tinha sido maravilhosa e tranquila. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Dormi de novo! Quando acordei foi com minha psicóloga ao meu lado perguntando como eu estava, se estava sentindo dor, etc, pedi pra ver meus pais e meu marido...eram 21h...pouco tempo depois vi meu marido me dando tchau....passei a noite na recuperação dormindo e acordando, mas bem...louca q desse 6h e eu voltasse para o quarto.

3 comentários:

  1. Ai Linda,
    Foi tudo normal, graças à Deus.
    A gente fica grogue mesmo né?
    Eu acho tão esquisita essa sensação que anestesia dá... parece que o tempo para e que nada aconteceu...
    Fico feliz que vc não parou de blogar...
    Continuo te acompanhando...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor??

    Fico feliz q tudo deu certo...
    Bom te ver na ativa novamente..
    Te Desejo uma ótima recuperação e agora o céu é o limite para suas conquistas, nova borboleta.
    bjsss.

    ResponderExcluir
  3. oisss mulherr q bommm ter noticias suas !!!!
    e como vc lembro de diversos detalhes .... nossa eu nao lembrei de quase nada rsrs eu fiquei bem grogs mesmo rsrs
    e sem falar q eu sou lesadinha rs
    mulher injeçao é Clexane ... pelo menos eu tive q tomar essa injeçao ate em casa =D
    mais tranquilo minha mamis mesmo aprendeu aplicar.
    continua postando news .
    novamente q sua Pos seja mto tranquila =D
    beijaooo
    =*

    ResponderExcluir