terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Antes tarde do que nunca!!!

Olá pessoas lindas do meu coração!!!
Estou com uma falta tremanda com vcs né?
Pois é...Natal, viagem...e atrasei todos os meus emails, orkut, blog...TUDINHO!!!!

Desde já sintam-se abraçadas e beijadas. Espero que o natal tenha sido recheado de muita paz, saúde, fraternidade. O meu foi bem, com minha família, minha filha querida!

Não fiz nemhuma malcriação! Mas devo contar que fiquei sem comer da sexta a partir de 1/2 dia até o domingo a tarde. Não conseguia descer nada...Acredito que por causa das comidinhas q comi! E depois q "dsentalou" deu piriri!KKKKKKKKK Prometo não abusar nas festividades do dia 31! Ah!!!! Vou aproveitar e publicar o selinho que peguei lá no blog da Clau. Ela deve tá linda com quase 10kg eliminados! Bijosss amiga!









Regras:

- Publicar o selo e avisar quem o indicou : Clau (http://querosermagra-cwh.blogspot.com/)
- Indicar para DEZ amigas blogueiras e avisá-las:
Todas as minhas amigas
- Completar as frases a seguir.

Em 2009 eu...
PERDI: paciência
GANHEI: saúde com os quilos eliminados com a gastro
APRENDI: a pedir ajuda qdo se precisa
MUDEI: meu estilo de vida
BEIJEI: pouco meu marido e muiiiito minha filha
ESQUECI: de dizer o quanto amo as pessoas q realmente eu amo
EXPERIMENTEI: mudar de vida...e fiz a cirurgia bariátrica..
TERMINEI: de ler todos os livros da série crepúsculo
CHOREI: de raiva e angustia
FUI: muito amada por meus familiares...
VOLTEI: a me sentir feliz
SUPEREI: minha teimosia e medo

Em 2010 eu quero:
PERDER: muitos e muitos kgs....
GANHAR: muito dinheiro...
APRENDER: a dizer como eu me sinto
MUDAR: minha vida "esportiva"
BEIJAR: todos que eu amo
ESQUECER: os momentos tristes de 2009...
EXPERIMENTAR: comidas saudáveis...
TERMINAR: meus projetos
CHORAR: de alegria...
IR: kkkkk a Gramado
VOLTAR: a estudar e prestar um concurso público
SUPERAR: meus limites

2 comentários:

  1. Linda da minha vida...
    Até q enfim vc apareceu....fico feliz em te ver bem...menina..vc entalou??? e depois ainda teve piriri...kkkkkk, serve p/ eliminar alguns kilinhos,né??? rsrsrsrsr.
    Gata...te desejo do fundo do coração um ano novo repleto de amor, sucesso, saúde e muitos kgs eliminados..ok???
    Eu te adoooooro muito, vc sabe..né??
    e muuuuito obrigada pelo carinho...
    beijos beijos e muitos beijossss.

    ResponderExcluir