segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Uma semana depois...


kkkkk... já tô ficando de cara lavada com essa de tá farrapando por aqui...Gente, cheguei ontem de Caruaru, e aqui em ksa tav sem net. Na casa da minha mãe eles usam aqueles modem 3G (pura merd...), mas vamos as novidades:
Primeiro foram eliminados 8 quilinhos este mês. A dieta mudou. Posso comer de quase tudo! Os proibidos continuam sendo as frituras, doces em geral, refrigerante, bebidas, café puro! Êeeeeee...possso comer panetone e queijo do reino! falei com ela sobre a minha dificuldade de comer, ela disse ser normal, mas que eu não desistisse e nem tivesse medo. Insistisse! Vamos ver né?
No outro dia tive consulda com o cirurgião; gente ele foi só elogios cmg! Me examinou, disse q tava td Ok. remédio de pressão: Não precisa, mas eu consultasse o meu cardiologista. E ele só quer me ver em Abril de 2010.
No mais...minha casa ainda tá na pintura das portas. Acho q vai dá natal e não termina!
Ahhhh!!!! Eu disse a vcs q sou louca por cachorros? Bom, adotei um filhotinho lindo! Clarinha o batizou de Pluto! Lindo, lindo. Vou tirara a foto dele e postar tá?

Gente, atá mais ou até qualquer dia! Beijosss enormes! E...posso pedir um favorzinho? Orem pela minha amiga Clau. Ela se opera depois de amanhã. Boa sorte amiga!


Beijosssssss

3 comentários:

  1. Linda...
    parabéns pelos kgs off!! ai q inveja...eu adoro panetone, e não vou poder comer...kkkk mas é por uma boa causa.né?? eu tbm amooooo
    cachorros, mas onde moro atualmente o quintal é pequeno e não posso ter cachorro.
    Gata, muito obrigada pelo carinho, vc sabe q eu te adooooro muuuuito...né?? e boa sorte na dietinha, não tenha medo comer.
    beijãooooo.

    ResponderExcluir
  2. Oi gata,
    Parabéns pela mudança de dieta e quilinhos off...
    Determinação é tudo nessa fase!!!!
    Desejo que Pluto lhes traga muitas felicidades!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Puxa, parabéns pelos kgs eliminados...
    è mto bom né???
    com o tempo vc vai se adaptando a comer de td...
    bjssss

    ResponderExcluir