sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Não oficial!!!!


Bom...Voltei gente! Finalmente estou de volta a vida maravilhosa! Como foram de carnaval???? kkkkkkk Vou contar a minha saga de carnaval: Tudo começou na sexta, dia 12, com a saída do bloco do colégio da minha filha. Estava programado sair as 16h da frente do colégio e sair pelas principais ruas da cidade. Gente o calor tava insuportável e tava me sentido com suores frios e preguentos! Como o colégio é ao lado de casa, achei melhor voltar e lavar o rosto, ir ao banheiro...meninas, tive um piripaque em pleno meio da rua. Vi tudo preto e pá: apaguei! Só lembro de um rapaz gordinho perguntando se eu estava bem e se poderia me ajudar. Resultado: pressão foi lá embaixo! Fiquei em ksa e minha filha foi com Icaro pro bloco. Sábado de Zé Pereira: O velho chico chegou e com ele todas as minhas dores de cabeça, coluna, cólicas, diarréia...Gente, foram os três dias de carnaval de cama com muitas dores...Mas como tudo tem seu lado bom, consegui baixar uns quilinhos e agora consigo me pesar em casa na minha balança q minha maninha me deu! Gente nunca havia me pesado nela e ...bom...o visor acusou 149 quilos! Êba! Já se foram 46 quilos pro espaço! Uhu!!!!
O lance q tá me preocupando são essas diarréias. Um colega meu disse q isso é absolutamente normal, mas...tô meio com medo de sair e passar vergonha!

9 comentários:

  1. Amiga,
    Esse calor tá mesmo de matar, fico imaginando aí em sua terra como deve estar quente, tem que tomar muito líquido e não abusar do sol não.

    Agora essas diarréias será que tb não são devido ao calor, tipo uma virose, é bom se informar, não sei se são normais, mas é bom não facilitar.

    Parabéns pelos 46kg eliminados, que coisa mais mara!!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oiee Cau... Tdo bom?

    1º parabéns pela fofuxa que tem em casa, ela é linda!

    2º Parabéns pelos 46kg eliminados, sei o quanto isto segnifica pra vc principalmente por poder se pesar em casa.

    Quanto aos piriris, repito o mesmo que a Renata, procure um médico para saber se é normal, pressão baixa, diarréia podem ser sintomas de algo mais grave, portanto amiga, cuide-se!

    Bom fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gata...
    parabéns pelos 46 kg exterminados p/ sempre de seu corpo...yuhuuuuuu!!!! q mara poder se pesar em casa...muuuuito feliz por ti.
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Miga,
    Essa gostosa aí é a sua cara!!! Linda demais!!!
    Menina, procura logo um médico. Nada de ficar se auto-medicando, viu?
    Normal deve ser, mas saber disso de um especialista é bem mais tranquilizante...
    Se cuida heim?!?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Cauuu
    46 kg OFF já?????
    q maravilhaaaaaaa
    vc tá de parabénssss, linda
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Minha lindona!
    Que maravilha...se pesando em casa, uhuuuuuu!! 46 kg OFF é bom demais!

    Olha...quanto as dores de barriga fala com nosso médico! Vou perguntar a ele...ando tendo sim, mas ja fiz o teste...qdo nao como doces elas aparecem com menos frequencia!

    Saudades de vc,viu!

    Humm... e parabéns pela Clarinha, simplesmente linda e fofa!


    bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Quanto as diarréias parece que é normal um tempo depois da cirurgia... Mas você disse que já faz 4 meses, né? Então quem sabe procure seu médico e se informe, não tenho muitos conhecimentos sobre o assunto, mas pelo que eu saiba já era pra ter estabilizado.
    Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu problema tem sido o contrário do seu... se esqueço das frutas pago caro por isso. Parabéns pelos quilos perdidos e nunca mais achados. Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Miga,
    Feliz Ano Novo pra vc!!! heheheh
    Beijinhos

    ResponderExcluir