segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nem parei direito em casa

Amigas lindas do meu coração...Como vão todas???? Eu hj estou com 10 tubos de ensaio de sangue a menos no meu organismo, com menos R$ 58,50 na minha carteira e com um saldo de várias bolhas nos meus dedões do pé de tanto andar! kkkkkk Fui hj finalmente fazer os exames q minha nutricionista requisitou No total de 25 e o talzinho do hidroxi vit D a UNIMED não autorizou e eu tive q desembolsar o valor q eu mencionei acima. Gente, nunca pensei q fosse preciso retirar tanto sangue; foram 10 tubinhos! Saí de lá tontinha! Hj tb foi dia de fazer as compras da casa, pagar contas, ir a casa da minha amigona e...levar minha filhota no pediatra. A danadinha tá com mania de coças as mordidas de insetos e acaba ferindo. Resultado: Junta a casquinha e ela não deixa quieto, inflamou e ...bom, remédio para cicatrização mais rápida!

Olhando os blogs de vcs, achei lindo o selinho q Fabíola postou (http://fabiolaneves.blogspot.com). Fala sobre manias...Ihhhhhh eu só cheia delas! Bom, aí vai o selinho pra quem quiser pegar e as perguntinhas. Ahhhh!!! Vamos tb parabenizá-la pela sua grande conquista; minha amiga Fabiola está esbanjando um corpinho de 70 quilinhos! Parabéns Miga! Te adoro de coração!






Regras:

a) Quem me deu esse selinho foi a Fabíola

b) Dizer 5 manias que eu tenho.

1- Mania de organização: Detesto coisas fora do lugar, chinelos e sapatos fora do lugar, brinquedos espalhados, pratos sem guardar, cartões soltos na bolsa...enfim Tudo q não esteja guardado em seu devido lugar!

2- Sempre q vou ao banheiro fazer as necessidades, não sei ficar de roupa! kkkkkk Nurótica eu?

3- Banho! Mania de tomar banho e de tb mandar os outros (Clara e Icaro) irem tomar banho tb. Detesto a sençasão de calor no corpo.

4- Mania de dormir com tv ligada! Não sei dormir sem ouvir um barulhinho!

5- Mania de sempre comer com todos a mesa, com ela posta e com toda a comida daquela refeição em cima da mesa. Gosto de ter uma mesa organizada e posta sempre q vou fazer as refeições, mesmo q eu não coma aquela comida q está exposta!

c)Indicação: Gostaria de quem visse esse post pegasse o selinho e postasse as manias. É uma forma da gente conhecer um pouquinho mais as amigas.


Por hj é só. Uma maravilhosa semana pra todas vcs! Beijooooo

3 comentários:

  1. Oi amiga, será que tirar sangue emagrece? Se sim já estou contente pq essa semana também tenho uma batelada de exames pra fazer....beijinho

    ResponderExcluir
  2. Cau...
    adorei suas manias....kkkkkk, eu tbm tenho mania de organização e de dormir c/ o barulho do ventilador.....kkkkkkk. Cada louco c/ sua mania.
    bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, vou postar sim, também adorei saber de suas manias kkkk... parece que não sou só eu a neurótica kkkk bjssss

    ResponderExcluir