quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Cazá ,cazá, cazá cazá cazá ,Sport ! Sport ! Sport ♥ Penta Campeãooooooooooo"


Gentem...emoção pura foi ontem! Final de campeonato, meu Sport querido jogando contra a êra de Carlinhos Bala!!! Ficou sem pólvora, tadinho!!!! Ganahmos de 1 x 0!!!

Num jogo catimbado, o Sport derrotou o Náutico por 1 a 0 na Ilha do Retiro e conquistou o pentacampeonato pernambucano. O gol foi marcado pelo atacante Leandrão (ex-Vitória e Internacional).

Precisando da vitória, o Leão da Ilha iniciou a partida sufocando o adversário. Atuando com dois meias de articulação (já que Eduardo Ramos ficou no banco de reservas), o Sport tinha mais volume de jogo e apresentava algumas jogadas ofensivas saindo dos pés de Isael e Ricardinho.

Ao time Timbú, restavam apenas os contra ataques, puxados por Carlinhos Bala e centralizados no atacante Bruno Meneghel. Porém, o goleiro Magrão não era muito exigido e o Sport era quem chegava com mais perigo ao gol defendido por Gledson.

Até que aos 29 minutos do primeiro tempo, Ciro chutou, o arqueiro do Timbu deu rebote, e o atacante Leandrão, empurrou para as redes, fazendo o único gol do jogo.

Na segunda etapa, o Alvirrubro foi para cima de qualquer maneira, mas não conseguiu reverter o resultado. O Sport se defendia muitas vezes abusando da violência e aos 46 minutos o volante Daniel Paulista foi expulso. Dois minutos depois, foi a vez do lateral Zé Antônio levar o vermelho e deixar a equipe com dois jogadores a menos.

Apesar dessas expulsões, acontecidas quase no final da partida, o Náutico não mostrou força para reverter o placar e o título acabou ficando, merecidamente na Ilha do Retiro. Merecidamente porque o rubro-negro liderou o Estadual desde o começo e com cert folga, inclusive. Agora o Sport se prepara para a disputa da série B que começará nesse final de semana.

http://www.aquiacontece.com.br/index.php?pag=esporte&cod=2404

Um comentário:

  1. Cau querida

    Uma mulher vibrando muito por futebol, senti daqui esta torcida.

    Eu sou corinthiana e tb adoro futebol, meu Timão não esta tão bem... mas vamo que vamo ainda tem o brasileiro pela frente!!!

    Grande Beijo

    ResponderExcluir