sexta-feira, 28 de maio de 2010

meu primeiro pedido...

Amigas lindas do meu coração, espalhadas por todo o Brasil de meu Deus! Como estou feliz!!! Bom, primeiro pq acho que agora as pessoas estão notando que estou mais magra...sério, atá agora quase ninguém falava de minha fisionomia, somente do meu rosto mais enxuto! Segundo que estou trabalhando muito, graças a Deus! Comprei o presente do meu amor hj...(ele faz aniversário dia 03 de junho). Sempre aproveito e compro uma coisa boa pra juntar niver e dia dos namorados! Dessa vez foi ele quem escolheu: Uma multifuncional da epson! kkkkkkEsse presente foi melhor para mi do que para ele já que tô imprimindo bastante trabalhos! Ah!!!! Tb hj coloquei o meu primeiro pedido da avon. Chega dia 08...meninas, sei que vcs moram um pouquinho longe de mim, mas se vcs se interessarem em produtos da avon, estarei disponibilizando vendas via net. A revista virtual encontra-se no www.folhetoavon.com.br. Pedidos podem ser feitos por aqui mesmo ou através do meu email cauaazevedo@gmail.com. Entregarei em todo o Brasil diante comprovante de pagamento...Breve estarei colocando mais detalhes. Beijos meinhas lindas e um maravilhoso fds pra todas vcs!

2 comentários:

  1. Ano passado dei um dvd pro maridão. Ele nunca assitiu nenhum filme nele. Devo confessar que o presente foi pra mim mesmo! Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro seu marido e, parabéns por vc também!
    Não tem preço as pessoas olhando pra gente com outros olhares e se admirando da nossa beleza e magresa!!!kkkkkk
    Miga, me conta uma coisa. Vai valer a pena fazer pedido pra vc entregar? E o frete?
    Força na peruca e vamo que vamo

    ResponderExcluir