terça-feira, 8 de junho de 2010

Atualizando...


Gente...como dizia a música..."Quando chega junho em CAruaru acende uma figueira no meu coração..." Huummm, mês junnino tá aí e com ele vem as comidinhas da época, muito forró, frio, roupicthas novas e sapatos tb, niver do meu amado, niver do meu compadre, entregas dos produtos, aulas particulares, chuva...ahhhh!!! Muita coisa! Bom, vamos por partes nessas atualizações! Comidinhas típicas: Comi uma fatia de canjica e tava uma delícia! Matei meu desejo de comida de milho! Forró: Gente, vcs acreditam q ainda não fui pra Caruaru? Apenas 40min de onde moro, minha cidade natal, terra que meus pais moram e...nem fui na abertura, nem neste final de semana, mas...segundo minha irmã tá bombando. Vou ver se vou no S. João! O niver de Icaro foi muito bom! Reunimos os nossos amigos e família...comemoramos e...matei o desejo de Clarinha de fazer a festinha da copa pro pai dela. As roupas e os sapatos...bom...comecei a comprar os meus, vou ver se essa semana eu compro os da minha filha e do maridão. Ontem fui para o niver do meu compadre (Depois eu posto uma fotinha), Usei uma bermuda linda xadrez com uma blusinha preta e sapato de saltinho!!!kkkkkkGente, né sendo convencida não, mas eu tava me achando!!!! E a entrega da minha primeira caixa de pedidos da avon é hj!!! :D
E como ontem foi dia de pesagem...Bom! Se foi mais um quilinho! Estou com 132 quilos!

2 comentários:

  1. Oie amiga..Tem selinho pra você no meu blog!!
    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia! Quantas emoções!!!
    Vc tem mesmo que ir em Caruaru. Quem está longe fica só babando pelas festas daí.
    Vá, curta, tire fotos e mostre tudinho pra gente!
    A festa ficou Mara... amei o bolo!!! A Clarinha é linda e vc tá com us sorriso... pura felicidade!
    Parabéns por mais quilinhos off.
    Vc é sensacional!!!
    Fez vários gols de placa, de letra, de caneta...showwwwwww
    Força na peruca e vamo que vamo!

    ResponderExcluir