terça-feira, 15 de junho de 2010

Quando chega junho...





Amigas...essas festividades...Me acabam! Bom, este final de semana recebi uma visita bastante especial: Minha irmã! Tudo pq esse sábado,12 foi o s. joão da minha filhota. Ela tava linda, toda brasileira!!! Meu dia dos namorados foi assim: comemorado em família, muito bom!

Tb hj estou de niver: 8 meses de vida nova e...63 quilos off!!!! Parabéns para mim!!!!

Um comentário:

  1. Mas que diferença do ca@#$#@%!!!!!!
    Estou maravilhada com essa fotos. Outra pessoa definitivamente.
    Parabéns flor! Vc está cada dia mais poderosa!
    E sua filhota, que espetáculo de criança!!! Ai, eu quero uma roupinha dessa pra minha filha dançar na escola dela!!! Pena que sua filha é menor que a minha, senão eu já ia pedir kkkkkk
    Ela é uma tetéia!!!! Parabéns!!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir