quarta-feira, 14 de julho de 2010

Love myself


Cuidadosamente estou aqui
Reinventando o meu eu.
Todo dia massageio o meu ego
E não sossego enquanto não
Tomo uma dosezinha de amor-próprio.
---Bebida gostosinha essa!---

Aos poucos começo a perceber
Um amor imenso pelos meus olhos
De luar, pelas minhas mãos de mar,
Pelas minhas asas que ficaram
Destroçadas no último vôo...

Dia após dia, o espelho me ajuda
A enxergar os pedaços escondidos
Da luz e agora a minha alma me
Seduz...

Estou cheia de fome de vida e
Agora, a esperança me chega
E me chama toda hora para ir
Embora viver um caso de amor
Comigo mesma.

Karla Bardanza

Digam, podem dizer a verdade, qdo este poema não retrata nosso atual estado??? AMigas, estou vivenso num mundo cor de rosa...ai ai...Sei que o caminho é tão longo, mas já caminhei um loonnngo percuro...Sei que ainda me falta mais...mas eu já consegui tanto....tanto...Afinal, estou feliz, SOU feliz! Sou feliz como há muito tempo não era...Sou feliz pq sou contagiante...sou feliz pq carrego em meu sorriso uma malegria imensa de está vivendo intensamente...Obrigada meu Deus!!! Obrigada a vcs!!!!Obrigada meu querido médico!

3 comentários:

  1. Alegria imensa, sensação de poder. Merecemos, amiga. Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Fala mesmode nós !!!
    Estaremos muito perto né, gata!
    Pena mesmo que não vai dar pra gente se encontrar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. lindo texto Cau, e vc também está linda, a verdadeira expressão de felicidade, não vejo a hora de expressar a minha também, bjs

    ResponderExcluir