quarta-feira, 7 de julho de 2010

Saudades eternas!!!


Quem realmente viveu e respirou a música dos anos 80 sabe a falata que esse cara nos faz! Como diz um amigo meu: "Há 20 anos a poesia silenciou. Viva Cazuza, o bardo brasileiro!" Com toda sua atitude, seu estilo único sua loucura pela vida!!! Suas músicas, suas poesias...Saudades eternas!!!!


"Ainda não sou gênio, mas chego lá porque nunca quis pouco. E sinto que estou mais perto do que nunca".

"Nunca sofri por amor. Ninguém mereceu meu sofrimento"

"Qualquer droga faz mal. Eu acho que a maconha faz mal, a cocaína faz mal, álcool faz mal, mas eu...não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo"

2 comentários:

  1. Acabei de ler que o grande amigo do Cazuza, Ezequiel Neves, morreu hoje. No mesmo dia em que o Cazuza... hoje tem festa no céu!!!! Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Uma perda grande.
    Uma pena ele ter ido da forma que foi e no tempo em que foi. Hj, já há recursos pra sobrevida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir