sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Final de Semana


Bom dia gente?!

Hj tô numa correria danada! Depois do almoço meu pai tá vindo me pegar para eu ir a Caruaru. Amanhã tenho minha última consulta com a psicóloga...hehehehehe!!! Já tô com meu parecer. Acredito que ela vá me falar sobre última sessão qie tivemos: A SESSÃO COM A FAMÍLIA. Meu Deus! Me senti sendo julgada naquela bendita sessão...Foi 1 hora de todos falando menos eu. Gostei não! Não gostaria de ter passado por aquilo. Mas enfim, saí de lá com o parecer na bolsa e é isso que importa. Ela basicamente falou com minha família (meu pai, irmã mais velha e meu marido) sobre o que me levou a obesidade...que eu iria precisar muito de atenção pq minha vida iria mudar muiiiito. E também falou a respeito de valores. Bom, meu convênio é UNIMED RECIFE. E a unimed só libera 12 sessões ao ano. ela iria usar no pré-op e as outras 7 no pós-op. Durante minha estadia no hospital, as vizitas dela seriam cobradas. Um pacote de R$250,00. Bom, amanhã ela ainda vai falar sobre esse trágico episódio. E segunda finalmente depois de 2 meses irei voltar para Dr. Oscar Barreto. Será que vai ser segunda a marcação da cirurgia? Bom, beijão a todos e segunda eu volto contando as novidades!

Um comentário:

  1. O laudo da psicóloga é super importante. Que bom que vc já conseguiu.
    Obrigada pelo carinho viu?
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir