segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Última consulta com a Psicóloga - Marcação da consulta


Como eu havia dito sexta passada, sábado foi dia da minha última consulta psicológica...bem, eu já tava com o parecer, então não me preocupei tanto como nas outras sessões...Minha psicóloga é um amor gente, ela começou a sessão logo me pedidop desculpas pelo rumo que a qurta sessão entrou e então começamos a falar da reunião familiar (aquela que eu me senti no paredão do big brother!). Falou muita coisa que eu já sabia...que eu faço questão por picuinhas, que eu fico bastante incomodada e tenho a qualquer custo prestar satisfação aos outros. Ela falou que eu vou começar uma vida nova e para isso eu teria que me preocupar comigo e não com as outras opiniões. Que tudo hj é temórário...Bem, saí de lá com a cabeça viajando em meus pensamentos...Ah!!! Tb fiquei sabendo que fora 250,00 dela e 240,00 da nutricionista terei que pagar 300,00 para a instrumentadora...Já hj pela manhã minha consulta com Dr Oscar (o cirurgião) tava marcada para as 10:30 só que eu só fui ser antendida as 12:30! ENtrei no consultório com meu paizão e meu marido e...entreguei todos os exames a ele.KKKKKKKKK Eu tão organizadazinha com os saquinhos de exames solicitados por dr tal saquinho da dr tal e tal, ele misturou tudinho, foi furando todos eles e arquivando em uma pasta que ganhamos na primeira consulta com ele. Ele me perguntou se eu tinha alguma dúvida, eu comecei a perguntar logo
- Dr, vai ser de furinho ou aberta?
Ele deu uma risada bem gostosa e disse que iria ser por video, se não conseguisse é que ele abriria.
Perguntei por hospital e ele achou melhor operar no Hospital da UNIMED mesmo. Segundo ele, é montado uma UTI somente para os pacientes dele. Ele preencheu a guia de internamento, pediu para eu entrar em contato com a Dra. Mônica, fisioterapeutica. E me mandou fazer uns exames de sangue (hemograma, coagulação, etc). Esses exames devem ser feitos na semana da cirurgia. E a bendita foi marcada para dia 15/10/2009. Segundo ele, para se autorizar a guia, o período de espera é de até 15 dias...Saí de lá e passei direto no escritório para deixar os documentos...ah! e é deixado todos os exames feitos lá para ser feito uma espécie de perícia! Acho que é para saber se é necessário realmente a cirurgia...Ai!!! tá quase tudi pronto...

Um comentário:

  1. Que coisa boa! Data marcada pra virar borboleta... tudo de bom isso viu?
    PA RA BÈNS!!!!!!!!
    Só não vá sumir do blog após a cirurgia!
    Mande sempre notícias pra gente saber das novidades e das conquistas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir