sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cau-logia (ou estudo da Cau)


Gente, vi no blog da Dani (http://danipontes.net/) e achei muito legal! São peguntinhas sobre a minha vida no caso. Espero que gostem...Aí vai:

COMIDO-LOGIA

Qual o seu molho de salada preferido?
Azeite, sal e vinagre ou suco de limão

Qual é seu restaurante preferido?
Chinatown

Qual prato você poderia comer todos os dias por 2 semanas sem ficar enjoado?
Yakisoba e galeto

Qual seu recheio de pizza preferido?
Portuguesa ou quatro queijos

O que vc coloca na sua torrada?
Requeijão light.

TECNO-LOGIA

Quantas televisões vc tem na sua casa?
Só 2, na sala e no quarto.

Qual é a cor do seu celular?
preto com prata, Nokia

Vc tem um iPod?
Não.

BIO-LOGIA

Você é destra ou canhoto?
Destra.

Você já teve algo removido do seu corpo?
Não. A única cirurgia que eu fiz foi a cesária e a redução

Qual foi a ultima coisa pesada que vc carregou/levantou?
Um pacote com 6 unidades de coca de 3L

Você já foi batido (porrada ou acidente) até ficar inconciente?
Graças a Deus não!!

E-SE?-OLOGIA

Se fosse possivel, você gostaria de saber quando você irá morrer?
não...

Se você pudesse mudar seu nome, pra qual mudaria?
Não mudaria não… adoro meu nome!!

Você beberia uma garrafa inteira de molho de pimenta por $1.000?
Só se me pagassem com antecedência!!! rs (e eu pudesse tomar um remedinho pro estômago antes…)

FAVORITO-LOGIA

Estação do Ano?
Inverno (sem chuva de preferência) e outono

Feriado?
São joão

Dia da Semana?
sexta

Mês?
JUlho

AGORA-OLOGIA

Saudades de alguém?
Das minhas irmães e dos meus pais

Humor?
Alegre.

O que vc está ouvindo?
sutilmente skank

Preocupação atual?
Minha redução de peso e a saúde do meu marido

RANDOMO-LOGIA

Primeiro lugar que você foi esta manhã?
Banheiro. Aliás, primeiro lugar que sempre vou ao acordar!! rs

Qual o último filme que você assistiu?
Mulher invisível

OUTROS-OLOGIA

Quantos pares de chinelos você possui?
6 chinelinhos fora o de dormir

Ultima vez que você teve a polícia na sua cola?
Há muitos anos atrás qdo bateram no carro do meu pai

Ultima pessoa que vc conversou?
Meu marido

Ultima pessoa que vc abraçou?
Meu marido

Você sempre atende ao seu telefone.
Quase sempre… às vezes mando minha pitoca atender...

É 4 da manhã e vc recebe uma mensagem de texto (SMS), quem é?
propaganda da oi e da claro

Se vc pudesse mudar a cor de seus olhos, qual seria?
adoro a cor dos meus olhos

Você tem um camera fotográfica digital?
Duas!

Você já teve um peixe de estimação?
Quando criança…meu tio me deu um, mas ele acabou morrendo e sendo interrado no quintal da casa do sogro dele

Canção de Natal Favorita?
Nenhuma!!

O que está na sua lista de presentes de aniversário?
abraços e beijos, flores, livros, cd's, sapatos, bijous...Ahhhh!!! Amo ganhar presnete!

Você consegue fazer flexões?
Nop's

Você consegue fazer “abertura” (com as pernas)?
nãooooo

O futuro de deixa mais nervoso ou excitado?
nervosa

Você tem alguma mensagem de texto salva?
Só recebidas…

Você esteve em algum acidente de carro?
Sim… uma vez qdo íamos ao sítio do meu pai e outra quando ele veio me trazer em casa

Você tem sotaque?
Tenho sim, meio arretado!


Qual foi o ultimo filme que te fez chorar?
Olga

Planos pra hoje a noite?
Ver TV conta?? rs

Já se sentiu como se tivesse chegado ao fundo do poço?
Acho que sim… mas passou!!

3 coisas que vc comprou ontem.
nada...só paquei contas!!!!

Vc já presenteou alguém com rosas?
Sim!!

Conheceu alguém que mudou sua vida?
Acho que todo mundo que conhecemos muda nossa vida de alguma forma…

Como vc comemorará o Ano Novo?
EM minha casa

Qual música representa você?
Exagerado...

Voltaria ao tempo se fosse te dada a oportunidade.
Não. Passou, passou

Você tem alguma tatuagem ou/e piercings?
Tinha um piercing na orelha, mas na minha gravidez acabei tirando e nunca mais coloquei.

Você tem alguém que te ama?
simmmmm...meu pai, mãe, irmães, filha, marido, amigos, vcs!!! Me acho?!?!?!!?!?!

Você seria um pirata?
Não

Qual músicas vc canta no chuveiro?
A que tiver tocando!!! Sim eu canto embaixo do chuveiro!

Alguém já cantou pra você?
Sim

Você gosta de chamego?
E tem alguém que não goste?!!? rs

Você segurou a mão de alguém hoje?
Sim, do meu marido

Quem foi a ultima pessoa que vc fotografou?
Minha filha

Os amigos que você tem hoje, são eles amigos antigos ou que você conheceu agora?
Antigos e novos.

Você gosta seu suco de laranja com polpa?
Prefiro coado…

O que que você faz que seus amigos tiram sarro?
Eu falo um cadinho de besteira e putaria!! rs

Bom, é isso… espero que tenham gostado!! Quem se animar de fazer me avisa pra eu ler ok?!!?

3 comentários:

  1. Tinha visto esse post da Dani. Muito legal mesmo.
    E é bem legal pq a gente conhece mais a pessoa que responde.
    Mas é loooongo... por isso não me animei em responder.
    Mas... vou me animar sim, e pra semana que vem eu coloco esse post que achei muito show.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, nossa adorei te conhecer mais um pouquinho. Assim q criar coragem eu respondo tbm.ok???
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei te conhecer mais um tiquinho...
    Vou responder em breve tb, só criar coragem.
    Passei tb pra desejar um ótimo findi!!
    Beijos.

    ResponderExcluir