segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Depois de ontem...


Oi miha gente tão querida? Td bem com vcs? Comigo, após uma tremenda dor de cabeça, está tudo blz! Acredito q foi a agitação do parque de diversões que levei minha filhota pra brincar...gente era um barulho de n músicas, apitos com sons engarçados, ainda tive q entar em uma sorveteria que tava lotada de gente assitindo ao futebol! Horrível! Ahhhh fora os brinquedinhos barulhentos que Clarinha comprou. Voltei pra casa com ele tocando o barulho...Tb, foi chegar em casa, entrar no chuveiro de corpo todo, cair na cama e...só acordei as 3 da manhã! Mas, vou contar a novidade boa: Umas roupas q não cabiam mais em mim estão vestindo muito bem! Tirei o dia ontem para provas minhas roupas que já não me serviam há anos...fiquei tão feliz!

A dieta ainda estou me adaptando...consegui comer arroz com caldinho de feijão. Gente, não a quantidade q a nutri me recomendou, mas...foi bom! A carne ainda não desce. Estou feito criança, mastigo, mastigo e jogo fora!

Bom, é isso... e vcs? beijos a todas!

3 comentários:

  1. Oi linda,
    Esses brinquedinhos infantis.... acho que foram feitos pra deixar a mãe louca mesma!!!
    Aqueles cavalinhos, pra mim, é o brinquedo mais radical.( dos que eu ia quando meus filhos eram pequenos) Saia de lá tontinha...
    Essa fase de comer igual criança, passa... é só uma adptação mesmo...
    Se cuida...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai, menina...odeio brinquedos barulhentos, aliás odeio barulho e lugares lotados...
    Nossa, vc tem q conseguir comer carne, se não seu cabelo vai começar a cair logo.viu??
    beijinhos e parabéns p/ seu emagrecimento.

    ResponderExcluir
  3. Parque é pura agitação né? kkkkk
    Não se preocupe Cláudia, em breve vc conseguirá comer carne, é só ter paciência e mastigar até cansar!!!
    não tenha medo de engolir, se estiver bem mastigado não tem pq voltar....devagar vc vai se adaptando!!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir