quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Minha amiga Clau é um sucesso


Gente...hj estou muito animada. Acabei de ler o blog da minha amiga Clau e ela, apesar de tantos contratempos, está muito animada! Te adoro muito amiga! E ela fez um selinho lindo para todas as suas amigas (incluindo eu né? kkkkk). Quero passar esse selinho para todas as minhas amigas que fiz através deste blog. Amigas que me ajudam, que me escutam, que me amam...Beijoooooo pra todas vcs! Ah!Visitem o blog dela, é muito bom! O endereço é: http://querosermagra-cwh.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Cau, obrigada pela visitinha!! Fico feliz em saber que já posso dizer que tenho amigas blogueiras.
    Como é legal saber que a sua recuperação tá bem e aos poucos vc já acostuma com as novidades do pós, agora é só preparar pra voar mais alto.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. EU TE ADOROOOOO MUITÃO!!!!
    fico feliz em ver q vc pegou o selinho!!!
    e muito obrigada pela força e pelos elogios ao meu blog. Vc é tudo amiga!!!
    bjsss e vc q é um sucesso.

    ResponderExcluir