domingo, 10 de janeiro de 2010

Domingo...churrasquinho...sol?????Sol???? Q nada!


Gente final de semana...domingo...dia internacional da cervejinha e do churrasco. mas hj aqui em casa foi tempo parcialmente nublado com chuvas ocasionais e o calor????? Dos diabos como diz aqui na minha terra!!!! Gente, as folhas das palmeiras nem balançam! A vontade que dá é ficar de molho na piscina...

No mais...ultimamente anciedade é o meu segundo nome! Já já completo três meses de operada e sei que muitos quilos foram eliminados...Já fez um mês que me pesei (dia 9 de dezembro: 165,300), e de lá pra cá não sei qtos foram eliminados. A balança que eu tenho em casa só pesa até 150 quilos (daqui uns dias eu me peso nela). Então o jeito é esperar pela consulta com a nutri que acontecerá depois do dia 17.

Minhas roupas estão cada dia mais folgadas. Segundo o marido da minha amiga eu deveria não está mais usando-as, pois não combina com minha pessoa! kkkkkkkk O certo é que depois de mais de dois anos estou usando calça jeans, calçados com saltinhos, etc.

Mas tenho que me policiar, pois ainda não tomei vergonha na cara e não comecei a caminhar. Sei que o médicop ainda não autorizou exercício físico, mas caminhada pode!Enfim, amamnhã é segunda, dia mundial do início de tantas promessas e eu vou caminhar!

Um comentário:

  1. Amiga...
    tenho certeza q vc emagreceu bastante em 1 mês...e logo logo vc estará se pesando em casa na sua balança. Vc está linda como sempre e cada dia q passa fica com um brilho especial. Mas eu vou puxar sua orelha.... vc têm q caminhar pelo menos 30 min por dia.
    Faça uma forcinha e tenta caminhar, ok?? é para o seu bem.
    beijosssss flor.

    ResponderExcluir