sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Paz, carnaval, futebol Não mata, não engorda E não faz mal Carnaval, futebol Se joga para cima e vira sol...


Amadinhas do meu coração...estamos quase em fevereiro, mês de carnaval, sol...aqui na minha cidade os três dias pegam fogo!!!Minha filhota tá me enlouquecendo por uma fantasia para sair no trio do baby Alegria. Caramba, mas que fantasias tão caras! Tenho certeza q ela vai acabar me vencendo...E vcs? Onde vão passar carnaval? Sinceramente não curto muito brincar e sim uma prainha, piscina...cervejinha! bom, essa última deixa de fora! Como vivo dizendo por aí: Esse mundo não mais me pertence!

3 comentários:

  1. Amiga,
    Eu tb não curto muito brincar carnaval não, vou ficar em casa curtindo uns dvds, juntinho com o maridex, praia ou piscina pra mim, só no ano que vem, ainda não tenho coragem de colocar maiô, rsrsrs.

    Bom findi pra vc, curta bastante!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quanto eu tinha uns 15 anos a menos, eu costumava sair para pular carnaval, hoje eu dia não tenho paciência.
    Prefiro aproveitar a cidade mais vazia para ver uma filminho e ficar com o maridão.
    A cervejinha é complicado... já tomei depois da cirurgia e fiquei bêbada com menos de uma lata... rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gata..
    eu odeio o carnaval, só têm aquelas negonas bundudas rebolando na tv...kkkkkkkkkkkkk.
    Prefiro ficar jogando video game....e qto a cervejinha só posso tomar qdo completar 6 meses de ciru.
    bjsss.

    ResponderExcluir