quinta-feira, 13 de maio de 2010

Retorno dos seis meses de cirurgia

Amadas...voltei! Demorei, mas voltei! E...como é bom ler as novidades de cada uma de vocês! Fiquei muito feliz de saber q estão todas bem! Obrigada meu Deus!

Final de semana, dia das mães, retorno ao gastro, visita ao cardiologista...Gente, vamos por partes! Fui pra Caruaru na sexta a tarde para juntar toda a galerinha na casa da mainha. Comemoração do dia das mães né?! Minha irmã caçula só chegou no sábado, aí é q foi festa. Ganhei de presente um brinco lindo da minha princesa, me dei de presente um mp4...e dei pra minha mamy um relógio e um óculos. Acho q ela gostou, mas o q ela amou mesmo foi a indumentária de malhação que Lalá deu: Uma calça adidas, uma camiseta e o boné. Agora q ela fura as estradas da caminhada! O almoço foi feijoada! Huuummmm!!! Na segunda lá vai eu ao cardiologista. Ainda bem que tive notícias maravilhosas: Não estou mais tomando remédio de pressão e olhem que estou com 135 quilos! Foram muitos elogios! Amém! E a visita de Dr Oscar, gente, ele ficou passado e de chapinha como fala a cinderela! Me elogiou bastante, perguntou sobre os exercícios físicos...alimentação, a ingestão do centrum...não escapei da endoscopia nem da ultra do abdomem. falou que pela cirurgia eu emagreço mais uns 20, 25 quilos e o resto é comigo: Muita malhação e alimentação.

Contei pra vcs q por qualquer coisa eu fico roxa? Pois bem, perguntei isso pra ele e a explicação foi que eu estou emagrecendo muito rápido e a pele está solta dos músculos (kkkkk, me deu uma vontade de dá aquela risada, eu? de músculos?!) Aí esse espaço fica vago...assim, qdo eu bato em algo ou alguém topa acaba magoando! Bom...foi isso a explicação. Enfim, é isso...Ahhhhh!!! Me dei de presente um óculos ray ban wayfarer, se tivesse grana sobrando seria um de cada cor, mas...comprei o pretinho básico mesmo!


Esse final de semana tb foi divulgado a programação do são joão de caruaru. Pra quem gosta, o forró vai pegar fogo! Jehh, tem até chiclete! kkkkkk

Gente, falei demais! Esse post tá mesmo um jornal! Beijooooo

5 comentários:

  1. Que bom Cau !!!
    Parabéns por vc estar alcançando seus objetivos... e nós aqui na torcida pra que venha se concretizando mais e mais.
    Um big abraço...

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiiga, fico mto FELIZ por você!!!
    Muiiitas conquistas..Beijoss!!
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. fiquei super feliz de ler seu post.
    parabéns pelas vitórias... e agente tem mesmo que dar um presentinho pra nós mesmas de vez enquando...

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. UAU!!!! 135 kgs... caramba vc está emagrecendo muuuuito rápido..
    parabéns amiga... vc está ótima.. a sua felicidade é a minha tbm.
    beijão...

    ResponderExcluir
  5. Também ando toda roxa. Valeu pela explicação, tava achando é que tava meio desorientada. Beijinho

    ResponderExcluir