domingo, 27 de junho de 2010

colocando os paos em dia!!!

E aí amigas???? Como estamos nestas festas juninas? Amigas aqui em pernambuco não preciso nem falar né? OS meios de comunicação dizem tudo...Por aqui a coisa não foi tão séria qto em Palmares e cidades vizinhas. Estamos numa campanha séria de solidariedade para arrecadar, roupas, roupas de cama e mesa, alimentos não perecíveis, calçados, brinquedos, material de higiende pessoal, material de limpeza...enfim...tudo!!! Os festejos juninos infelizmente foram cancelados.

Comigo está tudo na paz, graças a Deus!!! Dia-a-dia os quilinhos sendo eliminados. Como amanhã será quase impossível entrar na net, pois terei o dia inteiro para entregas de produtos, resolvi postar hj meu peso. 126,700, ou seja, 700 gramas esta semana. Eu achei que foi muito bom, pois eu comi comidas de milho e bolo junino.

e vcs? me contem, como foi?
Beijos a todas e um maravilhoso inicio de semana


Ahhhh Amanhã tem jogo do Brasil!!! Força!!!!

2 comentários:

  1. Oi amiga, passando pra pedir uma forcinha.. Meu Blog está concorrendo no TOPBLOG 2010, se puder passa lá e vota em mim...
    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Miga,
    Que fúria da natureza é essa!
    Continuo torcendo para que tudo melhore rápido.
    Em julho, irei para Cabo de Santo Agostinho e levarei donativos na mala. Já pesquisei e vi que por lá a coisa tá feia também, mas os sites não dão muitos detalhes. Tem como vc descobrir pra mim como está o resort que eu vou? É o Vila Galé.
    Linda, parabéns pelos quilinhos off. Mesmo comendo essas gostosuras aida eliminou...muito bom isso!!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir