quarta-feira, 28 de julho de 2010

De repente trinta ... e um!


Olá garotas??? Td bem com todas vcs? Bom...esta semana, mais precisamente amanhã eu chego na casa dos 31 anos...e navegando, cheguei a um estudo que fala o seguinte: as mulheres atingem o pico de sua beleza aos 31 anos.

As mulheres no fim do 20 anos e no começo dos 30 são consideradas mais atraentes do que jovenzinhas de 18 ou 19, segundo os investigadores. Os resultados foram obtidos a partir de um levantamento da opinião de mais de 2000 homens e mulheres. Descobriu-se que a beleza está mais ligada à personalidade do que à aparência.
Quando perguntadas qual a idade em que as mulheres estão no seu momento mais atrativo, as pessoas escolheram 31 mais do que qualquer outra faixa etária. Beleza foi associada com auto-estima elevada e confiança em si mesma por 70% dos entrevistados. A boa aparência ficou atrás com 67% e elegância, 47%.

De qualquer forma, apesar desse ano não está animada para comemorações (ler comemorações=festas), tenho muito o que festejar...bom primeiro a qualidade de vida q eu ganhei nesses 365 dias. Foram embora (pra nunca mais voltar) quase 80 quilos...Amanhã postarei uma foto do dia junto com outra de do ano passado. Vamos ver a diferença.

3 comentários:

  1. Parabéns!!! E tem muito, mas muito o que comemorar. Beijinhos festivos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, felicidades mil.
    daqui uma semana eu tb entro nos 31, foi bom ler tudo isso kkkk.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, um super mega power feliz 31 anos, apesar de hj ser dia 30 vc ainda tem 364 dias pra comemorar esta idade né? rsrsr, bjssss

    ResponderExcluir