terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sai desse corpo que não te pertence!!!!

Owww dúvida cruel...vcs já pararam pra pensar pra onde vai a gordura quando emagrecemos?

Bom...segundo a matéria da super interessante (pág 48 - edição 281 Ago/2010) ela até queima, mas sai mesmo pelos pulmões e pela urina. O certo é que desde que comecei a emagrecer, ganhei mas disposição para tudo: caminhar, falar, dançar, fazer minhas coisas em casa...hummmmm pra td né gente!!!!
Hj me pesei e estou nos exatos 115 quilos! Amigas acho que eu chego nos 100 antes do final do ano. muita gente me pergunta: Poxa Cau, vc tem isso tudo??? Mas alguém lembra quanto eu tinha há nove meses atras? Tirei uma pessoa em sobrepeso de cima de mim e... apesar de ainda ser gorda, hj chamo atenção das pessoas não pelo meu corpo, não pelo meu excesso de peso, mas sim pela pessoa q sou...e... estou me amando!!!! Beijocas a todas vcs e vamo q vamo!!!

Um comentário:

  1. OI Cau, realmente tem q sair de algum jeito né? kkkk, vc tá linda e é daki pra mais
    bjsss

    ResponderExcluir