terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sumida, eu????

Amigas...estou sumida mesmo né? Tempo...O que é isso?
Rsrsrs Brincadeiras a perte, vou assumir: estou sumida mesmo! Mas não deixo de ver as atualizações e todas. O tempo passa e com ele as novidades vão diminuindo...O pesoa ca da vez mais fica mais devagar em baixar...Mas pensam q eu desnimo??? Nãoooooo!!! Estou muito feliz com minha imagem...com o q vejo no espelho! Dia desses reencontrei a mãe de uma amiga e ela só e reconheceu por conta davoz! Amigas...eu tenho saboneteiras!!!!!

3 comentários:

  1. Sumida sim. Não tem desculpa, conta qualquer coisa do dia a dia. Gosto de vir aqui e saber de vc. Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Cau, q bom q ressurgiu kkkk, não nos deixe maisssssssssssss... e viva as saboneteiras kkkkkkk, bjsss

    ResponderExcluir
  3. kkkkk amei que vc disse que tem saboneteiras!!!!
    É uma benção quando isso acontece né? Primeiro, nem pescoço a gente tinha, agora, tudo de magra vai aparecendo!
    Força na peruca flor, e parabéns por mais essa conquista!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir