segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

COCA-COLA LIGHT PLUS C/ VITAMINAS E MINERAIS

Amadas;

Estou transcrevendo abaixo, parte do texto que está no site da Coca-Cola Brasil, sobre a nova Coca-Cola Light Plus:

"A Coca-Cola Brasil inaugura uma nova era no mercado de refrigerantes no País com o lançamento de Coca-Cola light plus, produto de baixas calorias que também é fonte de vitaminas B3, B6 e B12 e dos minerais magnésio e zinco.

Coca-Cola light plus é uma resposta a uma tendência do consumidor adulto de conciliar prazer, hidratação, controle de calorias e nutrição, e já foi lançada com sucesso em países como estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha. Uma lata do produto supre 23% das necessidades diárias de vitaminas e minerais de um adulto.

Nutrientes - A vitamina B3 é essencial para a estrutura e funcionamento da pele. A vitamina B6, por sua vez, é importante para o metabolismo de proteínas e ferro, enquanto a vitamina B12 contribui na formação de células sanguíneas, entre outras funções. O magnésio contribui para a formação da matriz óssea e dental. Já o zinco é essencial para o funcionamento do sistema imunológico.

Embalagens - Coca-Cola light plus inova também em embalagens, com uma versão mais moderna de lata: a sleek de 310 ml, com design especial, mais fino e alongado. Coca-Cola light plus também poderá ser encontrada em garrafa de 1 L ou 1,5L dependendo do mercado."

Fonte: Coca-Cola Brasil

Release:
http://www.cocacolabrasil.com.br/release_detalhe.asp?release=213&categoria=46

Vídeo da Campanha:

Para ver este conteúdo, atualize para a versão mais recente de plug-in Flash em http://www.macromedia.com/go/getflashplayer.
http://www.youtube.com/watch?v=JqBunXMqLJk

4 comentários:

  1. Nossa Cau, como vc já eliminou peso, parabéns!!!

    Essa da nova coca-cola parece legal, mas será? Tenho minhas dúvidas, apesar que amo coca zero, tento evitar, principalmente depois da cirurgia, mas é difícil.

    Boa semana pra vc!!

    Aparece lá no meu bloguinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que experimentar isso né?
    Se for tudo o que promete será ótimo pra getne que precisa repor essas vitaminas!
    Obrigada pela informação!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a Coca Cola só inventa..né??? eu particulatmente não gosto muito de refrigerantes, mas essa aí fiquei c/ vontade de experimentar....rsrsrsrsrsr.
    Gata..obrigada pelo incentivo...viu?? e meu feriado está super chuvoso, estou curtindo a chuva e não estou fazendo nada....kkkkkkkk.
    têm coisa melhor..??????
    beijinhosss flor.

    ResponderExcluir
  4. Oi..tem selinho lá no meu cantinho pra você!

    ResponderExcluir