sexta-feira, 9 de abril de 2010

Antes e depois


Gente...como é admirável a mudança que vemos de nossas amigas gastroplastizadas! Hj, olhando as atualizações de minhas amigas blogueiras, bem como companheiras de cirurgia com Dr Oscar, me impressionei com os corpos mais esbeltos, os sorrisos mais alegres, as roupas mais jovens e a vontade explícita de viver de todos! Fico muito feliz qdo vejo resultados assim...Dá mais força para continuar minha loooonnnga caminhada rumo ao emgrecimento e visa saudável.

Ontem foi a primeira reunião da obesidade de Dr. Oscar. Infelizmente não pude ir, mas minha amiga Fabiana postou em seu Orkut as fotos do evento. Matei um pouquinho a saudade das minhas amigas, da minha equipe q me deu (e me dá) tanto apoio.

Bom...final de semana chegando, desejo a todos vcs muita diversão...

Beijão a todos!

4 comentários:

  1. [b] OI Cau...

    eu tbem fico muito feliz quando vejo depoimentos e pessoas que passaram pela ciru e hoje estão mais felizes... é ainda melhor quando não tem nenhum problema de saúde! Deus é realmente maravilhoso!
    estou seguindo vc tbem

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiee amore, que bom mesmo!!
    Imagino como deve se sentir perdendo peso!!!
    Noooosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Vem k amiga, em qual site eu faço essa bonequinha??

    ResponderExcluir
  3. Miga,
    É uma coisa que impressiona mesmo né? A gente nem reconhece o antes e depois de ninguém e não só pelo porte físico, mas pela felicide estampada no rosto, como vc mencionou!!!
    Incrível!!!
    Força na peruca e vamo q vamo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, verdade mesmo, fico tão feliz qdo vejo uma das minhas amigas feliz que parece até que estou no lugar dela, a força de vontade de vencer é tanta que esquecemos as dificuldades não é mesmo?Bjos

    ResponderExcluir