segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dia 19 de abril...

Amigas...muito obrigada pelos comentários postados por aqui...Muito carinho neles estão contitos! VAleu mesmo! E como vcs estão? Gente, eu pensava que essa história de depois que fazemos a cirurgia bariátrica transformam em consusmistas era balela, mas...hj tive minha primeira crise! kkkkkkkk Fui hj me vacinar contra a gripe A e do posto fui entrando nas lojas, olhando as coisas lindas e...como resultado: exagerei! foram sapatos e sandálias, blusas, cosméticos...Jesus! Perfumes!!!! Gente...tô com medo de sair de casa!!! Hj tb é o dia do índio e vejam minha princesa que charme ao chegar do colégio...Linda, linda!

5 comentários:

  1. Que índia LINDA, Cau!!!!
    Eu li seu post, e fico tão feliz. Isso é sua lua de mel com vc mesma, amiga. acho que daí pra frente a tendência é nos amarmos mais. Não vejo a hora de mandar embora de uma vez esse meu humor depressivo, tá me corroendo. Hoje passei o dia me analisando, e percebi que não são as pessoas que se afastaram de mim, eu que me afastei delas e não achando pouco afasto elas de mim também. Terrível né?? Mas é a minha realidade no momento.
    E ficar assim como vc está agora, em lua-de-mel unitária, é meu anseio.
    Beijinhosss...
    PS.: Nunca te vejo online no MSN. rsrsrs será que add certo?

    ResponderExcluir
  2. Lheu, adorei o blog, os posts, as fotosproveite bastante esse momento que vc está vivendo, que é único!! Parabéns!!! bjos
    Edy

    ResponderExcluir
  3. Que indiazinha linda!!!
    Essa foto merece destaque na sala, viu?
    Gata, que felicidade a gente começar a se gostar tanto assim né? Compre mesmo um monte de coisinhas pra que vc se ame ainda mais!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Também achei um mimo!
    O seu peso ideal é só questão de tempo e vc o tem a seu favor.
    Beijinhos miga!

    ResponderExcluir
  5. Indinha mais linda. Com pose e tudo!

    ResponderExcluir