segunda-feira, 5 de abril de 2010

Muito chocolate, muito peixe...

kkkkkkk Que semana...tô de não sentir ou ver peixe e chocolate na minha frente...não q eu tenha comido (esse mundo não mais me pertence!), mas o cheiro tá me enjoando! E ainda a geladeira tem mais três! Minha filhota ganhou do colégio, ihhhhhhh!!! Mas ela hj voltou a dura e árdua dieta! Com o final da semana santa veio tb o final do desafio da páscoa. Sinceramente eu ainda não me pesei. A balança está com a bateria fraca e ainda estou sem coragem de sair de casa para comprar. Hj me senti como um bicho preguiça. Sem animação e vontade de nõa fazer nada...Tive q terminar o trabalho sobre antropologia...Ai aiiiiiii Kd os outros feriados????

3 comentários:

  1. Flor...
    nossa, eu comi tanto nesse fim de semana q não emagreci nada e ainda engordei...kkkkkk..
    mas agora a vida volta ao normal...assim espero....rsrsrsrsrs.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gente

    Eu tb exagerei esses dias ...

    Eu comi chocolates, bombons .... mesmo pouquinho

    Apesar da Gastro sabe que de pouquinho em pouquinho a galinha enche o papo.

    Mas vamos em frente né ...

    Beijim

    ResponderExcluir
  3. Esse feriado foi pra arrebentar mesmo qualquer dieta.
    Mas... força na peruca e vamo que vamo rumo às próximas metas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir