sexta-feira, 30 de abril de 2010

Êta danada ardida sô!!!!


Garotas...deixo aqui o meu depoimento a respeito de minha degustação da famosa pimenta de cheiro: Ô danadinha ardida! Queima tudo!!! Gente, tudo começou ontem a noite na frente de minha casa qdo minha vizinha me apresentou a "mardita"! Provei e...não é que a bichinha é arretada de gostosa! Bom, e nem ardeu, queimou, coçou! Apenas apetitosa em sopas, molhos, carnes...Enfim, amanhã é feriado né? 1° de maio, dia do trabalhador e dia dos excluídos e...não vai ter feira. Fui comprar minhas verduras, frutas e a danada que eu tanto gostei. Cheguei em casa, lavei a bicha, tirei o talinho, fatiei em minúsculas rodelas, separei a semente para plantar em minha horta, temperei, armazenei e guardei. Resultado: Minhas mãos queimavam como qdo derramamos água quente sobre ela e ...meu rosto, coitado! Ardia, queimava, coçava...Jesus! Nunca mais olho pra malvada!

2 comentários:

  1. Peraí que não entendi nadica de nada!
    Vc experimentou, entrou queimando e ardendo e mesmo assim comprou a marvada????
    Eita masoquismo!!! kkkkkkk
    Fique com Deus!!!
    E lá vai eu ter que digitar as tais letrinhas mais uma vez, porque da primeira vez deu errado.
    Eu tinha que digitar "kalntersse". O que será que vai sair pra mim agora??? kkkkk
    Adere a minha campanha, vai???
    Beijinhos
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. hehehehe...

    a danada é ardida mesmo!

    bjinhos
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir