quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bela música, vcs conhecem???


Eu disse adeus...

Gente, tô assitindo ao programa especial de Roberto Carlos na Globo e me encantei por essa letra. QUem cantou foi Roberta Miranda. Sinceramente não conhecia... Segue a letra:


Eu disse adeus
Nem meu eu acreditei
Mas gdisse adeus
E vi cair no chão
uTodos os sonhos meeus
Eu disse adeus
E vi o mundo inteiro
Desabar em mim
Queria ser feliz
E acabei assim
Me condenando a ter
Recordações, recordações
Vai ser tão triste olhar sozinho
Tudo, tudo o que era de nós dois
Mas foi melhor dizer adeus
Aquela hora
Prá não chorar depois
Eu disse adeus
Nem meu eu acreditei
Mas disse adeus
Pisei as ilusões e até
Os sonhos meus
Me veio o pranto e
Mesmo assim eu disse adeus
Eu disse adeus
Vai ser tão triste olhar sozinho
Tudo, tudo o que era de nós dois
Mas foi melhor dizer adeus
Aquela hora
Prá não chorar depois
Eu disse adeus

[Declamado]
Eu disse adeus,
Disse adeus às ilusões
- - - - - - - - - - - -

(Grazie a Luigi per questo testo)

Um comentário:

  1. Cau..
    essa letra é muito linda...é bem triste...
    mas não conhecia, não.
    beijinhos amor.
    Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir