domingo, 18 de abril de 2010

Chove chuva, chove sem parar!!!


Parece que Vitória de Santo Antão deixou de ser tão seco! O calor ainda existe, mas as chuvas...chegaram! Meninas desde sexta que não pára de chover. Tô nua! Sem roupas! Quero aproveitar e deixar aqui uma pequena homenagem a minha querida amiga blogueira Fabíola. HJ é niver dessa mulher guerreira que tem me dado a maoir força desde q decidi pazer a redução de estômago. Fá, que Deus continue te abençoando pq vc é uma pessoa iluminada! Te adoro maiga tão querida!!!!

4 comentários:

  1. Oiii Cau...
    Nossa, a chuva também não parou aqui no Cabo. Pensei que o hospital que trabalho iria desabar em água, pois, tava vazando por tudo que era lugar no teto. rsrsrsrs E eu tava 24 hs de plantão, ninguém merece... kkkkk
    beijinhos.....

    ResponderExcluir
  2. Olha Cau aqui em Sampa, no litoral tem feito dias lindos, de sol e calor de outono, uma delicia, mas já tivemos chuvas de dar medo e que deixou muita gente desabrigada, por causa dos morros onde muita gente mora.

    Mas a chuva é bem vinda sempre né... melhora agricultura, deixa o ar mais limpo, dias secos desencadeia por aqui muitas alergias.

    daí ninguem merece tb, o bom mesmo seria o equilibrio da natureza.

    Beijo querida!!!!

    ResponderExcluir
  3. nem me fale da chuva Cau...
    é bom mais é ruim qaundo agente quer fazer as coisas...

    vamo que vamo!

    ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. oieee!
    te achei no blog da Fafá!
    Já estou te seguindo e PARABEEEENS vitoriosaaaa!

    beijao!

    ResponderExcluir