quinta-feira, 22 de abril de 2010

E mais comemorações...


Por que será que hj tb não é feriado? Afinal, Pedro Alves Cabral nos descobriu há muiiitos anos atrás!kkkkk...Snceramente, não se falou tanto nesta comemoração como se falou em Brasília! Li uma reportagem no globo falando sobre a comemoração de mais um aniversário do descobrimento. Eles deram destaque a arquitetura do Rio...e vcs? Me contem, como foram de feriado? Eu fiquei em casa mesmo! Recebi algumas amigas...fofocamos bastante!kkkkkk...E brinquei muiiiiito com minha pitoca! Ela tá ancioséeeeeerrima para nossa pequena viagem amanhã; vamos a Caruaru visitar meus pais. Aproveitar vou ter uma consulta com minha nutri né? Tem séculos q não a vejo!
Gente, decidi! Quando voltar de Caruaru, vou deixar essa preguiça louca e vou malhar na academia. Já falei com a professoara e ela tá me dando a maior força. Será na próxima semana tá? Depois eu posto as fotinhas deste "evento"!

Bjos amiguinhas e até a próxima!

3 comentários:

  1. Encontrar as amigas é sempre muito bom. Fiquei casa namorando bem tranquilinha.
    Nem me fale em academia, estou enrolando até... rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Cau querida, tem um questionário legal lá em meu bloguinho para você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia!!! Encontrar com amigas, ver os pais... tomar decisões!!!
    É isso aí...
    Força na peruca e vamo que vamo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir